segunda-feira, 14 de março de 2011

Contos de fada existem sim...


Estou vivendo meu conto de fadas. Não tenho um castelo, um cavalo branco ou um vestido pomposo e não moro num reino muito, muito distante. Mas tenho meu principe e .... amor. O final feliz eu invento, a gente faz. Eu sei que ele vem. Pode estar longe, mas vai chegar.
Como eu vou explicar a sensação maravilhosa que me causa vê-lo me chamar de 'meu amor'. Esse pronome faz toda a diferença. 'Meu amor'. Sua. Eternamente sua. Não quero ser de mais ninguém, é pra você que eu quero entregar tudo, tudo que há escondido em mim e eu não sei que existe.É você quem vai descobrir, não é? É com você que quero compartilhar todos os momentos do viver. Não sei se fará sentido se não for contigo, meu bem.
É você. Você e mais ninguém. É na tua companhia que eu penso em construir meu castelo de areia. De areia porque sei que pra sempre não existe, que um dia, as ondas do mar vem e levam tudo embora, derrubam o castelo e levam nossos sonhos pra longe. Mas eu tenho certeza, que podemos fazer um castelo de areia forte. Não é qualquer onda que chega quebrando na praia que vai derrubá-lo. Pode acontecer de algumas vezes aparecem uma ou outra infiltração, ou que um montinho de areia do cantinho acabe desmoronando, mas o castelo continuaria em pé. Forte como nosso amor. E acima de tudo, além da força, nosso castelo seria o mais belo dentre todos os da praia. Porque história como a nossa, ninguém escreveu. Com tantas vígulas, parágrafos e ainda sem ponto final.
É com você ,amor , que quero compartilhar de tudo. Tudo. Sem exceções. Quero estar contigo quando você conquistar desejos e se tornar mais forte, te abraçar e dizer que sinto orgulho por você ser quem você é. E estar de mãos dadas contigo quando algo de ruim ameaçe apagar o sorriso do seu rosto. Lágrimas. Ás vezes elas vem, muitas ou poucas, sempre salgadas. Não te digo que não a deixaria chorar, que conseguiria evitar isso, não prometo o que não posso cumprir.Mas prometo sempre enxugá-las e confortar-te num abraço apertado e em palavras de ânimo. Sempre cuidar de você, desde sempre e para sempre.Não é assim, amor?
Saudades. Sei que nosso tempo é escaço . Que nossos dias deveriam ter 30 horas. Mas de que me importa não poder vê-lo sempre que tenho vontade? É , importa. Mas é tudo tão intenso e carregado de naturalidade o que vivo com você que supera; supera a saudade. A falta. Só o fato de saber que você sente vontade de estar comigo já é o bastante.
Eu venho desenhando dias azuis para nós dois. Iluminados pelo sol e lavados pela chuva. Chuva. Dias de sol e algumas noites de chuva. Chuva, eu e você, a janela aberta. Como no dia em que você vai bater o carro no portão da minha casa e depois dormir em meus braços.Uma única vez. Espero que a primeira de muitas outras. Eu tenho pensado no que levar no café da manhã para você na cama. Amor, o que você prefere? Torradas com requeijão ou o meu bolo? Chá, café ou suco?Venho pintando nossa história com as cores mais lindas e tênues que encontrei na aquarela do meu coração. Minha obra prima.
Você é flor mais linda que nasceu no meu jardim. Ás vezes acho que você é meu trevo de quarto folhas, ás vezes acho que é a roseira mais perfumada, mas atmbém aquela que mais tem espinhos. A que mais precisa de cuidados. Podar na época certa, regar, tirar folhas secas. Sou uma ótima jardineira, sabia? Sei que um amor pode ser muito mais bonito se primeiro crescer e depois brotar. Vejo que nessa roseira os botões estão querendo florescer. Está chegando a primavera? Roseira ou trevo de quatro folhas, é lindo das duas maneiras. Entre tantas ervas daninhas, achei você, meu bem. A flor mais linda do meu jardim. Como você veio parar aqui? Quem foi que te plantou em mim?
Estou guardando tudo isso e você também nessa caixinha de boas lembranças que costumam chamar de coração. É aqui onde eu vou deixar os nossos momentos. Sabe amor, tenho medo de ter uma caixinha pequena demais pra guardar tudo. Será que posso usar a sua se precisar? Você deixa eu guardar em ti também o nosso amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário