quarta-feira, 13 de julho de 2011

Sou diferente e dai?!

Eu gosto do estranho, do incomum.
Gosto daquilo que confunde, que permite diferentes interpretações, que fica nas entrelinhas.
Enfrentar preconceitos
é o preço que se paga
por ser diferente.
Me criticam por ser diferente, mas rio deles por serem todos iguais, e loucos como eu vivem pouco, mas vivem como querem pois não me importa se não houver o amanhã, me deram a vida e não a eternidade...
Tanto quanto minhas qualidades, meus defeitos me fazem ser diferente, ser única!
Eu acredito em coisas que ninguém quase acredita, eu gosto do diferente, eu gosto de mim, do meu jeito, das minhas manias e meus defeitos, eu me aceito como eu sou e busco sempre o melhor.
Eu contente, eu diferente, eu triste, mas sempre sorridente...
Coragem eu tenho um monte. Mas medo eu tenho pouco.
Diferente é quem foi dotado de alguns mais e de alguns menos em hora, momento e lugares errados para os outros. Que riem de inveja de não serem
assim. E de medo de não agüentar, caso um dia venham, a ser. O diferente é um ser sempre mais próximo da perfeição.
A alma dos diferentes é feita de uma luz além. Sua estrela tem moradas deslumbrantes que eles guardam para os pouco capazes de os sentir entender.
Nessas moradas estão tesouros da ternura humana. De que só os diferentes são capazes.
Não mexa com o amor de um diferente. A menos que você seja suficientemente forte para suportá-lo depois.
Sou diferente, pois assim atrapalho os iguais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário