domingo, 28 de agosto de 2011

Uma procura...

Uma procura...

O homem dos meus sonhos, tem que ter qualquer coisa de, menino maluquinho, de caçador diante da presa, de amigo nas horas difíceis, de amante à
moda antiga, de poetinha apaixonado. Quixote enfrentando moinhos, Valentino com as mulheres, Einstein a inteligência, e Gandhi na sabedoria. Mas,
se nada disso tiver... só tem que ser alguém que : toque a minha alma, e eu a sua; compartilhe meus sonhos, as minhas alegrias, e minhas tristezas.
Que ame a vida, o sorriso de uma criança, um dia de sol. Que goste de chupar "manga no pé ", tomar coca de canudinho, sorvete na praia, caipirinha
no almoço, um vinho à luz de velas. Que se emocione com " Un-Break My Heart ", ou com as "Quatro Estações " de Vivaldi. Com uma noite de luar,
uma madrugada de chuva, uma caminhada a tardinha na praia. Que tenha arrepios com Hitchcok, que chore com Ghost, que se divirta com os
Simpsons, e que ache o máximo assistir a sessão desenhos num domingo de manhã. Um homem que, queira fazer amor, a qualquer hora, em
qualquer lugar. Que na hora do amor, viva as minhas e as suas fantasias; que me queira como fêmea, amante, mulher e... que seja "meu homem".
Que quando estivermos juntos, o seu gozo seja o meu, o seu desejo... meu começo, meio e fim. Que depois do amor, durma em meus braços...
Sabendo que pertencemos um ao outro. E... que hoje, será sempre o primeiro dia do resto de nossas vidas. Sabendo que o amor " não é imortal, posto
que é chama, mas que seja infinito enquanto dure. " Ah ! E que nunca esqueça de dizer te amo !!!

Acho que meu amor por você acabou...Cristal quebrou!!

Acho que meu amor por você acabou...Cristal quebrou!!
Mas coisa assim acabou !!?? Afinal o amor dura para sempre certo !!?? Mas então o que eu sentia por você, se não foi amor foi algo muito parecido, pois me levaram praticamente 1 anos da minha vida, 1 anos acreditado que um dia ia te der, acreditando que o “felizes para sempre” ia chegar, mas ele nunca chegava, e de tanto demorar, acabei deixando esse amor perdido em algum lugar na minha vida.
Mas preste atenção eu te amava sim, te amava ao ponto de mudar minha vida, só pra ficar mais perto de ti, eu te amava ao ponto de sonhar seus sonhos, sem saber que eu não fazia parte dos seus planos, e esse amor não deixava eu ver os defeitos que você tinha, mas é como dizem “o amor é cego”, e eu fiquei cega imaginando que tu era perfeito, uma perfeição que nunca existia, mas agora eu realmente vejo quem tu és de verdade.
Com o final desse “amor” conseguir ver um “você” que eu não imaginava que existia, comecei a ver seus defeitos e a maneira falsa que você trata as pessoas, comecei a perceber o quão fazia são suas atitudes e por fim percebi que você nunca passou de um garoto egoísta que acha saber toda da verdade, mas nem ao mesmo sabe o quer da vida ou muito menos onde pretende chegar.
A parti do momento que conheci você de verdade ficou praticamente impossível conservar esse “amor” que um dia sentia por você, o que me desespera é não conseguir mais manter essa forte amizade que sempre existia entre nós, afinal a cada dia que te conheço de verdade, me decepciono más. Não consigo acreditar que aquele menino doce, companheiro e verdadeiro nunca existiu, mas!! Ele existiu sim, porém o tempo o levou daqui, o tempo o tirou dá minha vida.
A cada dia fica mais difícil de ter na minha vida e nos meus dias, pois o que me unia a ti era o grande amor que existia, e ele se foi, e junto foi a minha paciência para tua falta de consideração, para tua falta de carinho.
O tempo me fez ser mais eu e menos você, e esse mesmo tempo fará de nos apenas dois conhecidos, com o tempo eu vou virá apenas passado na sua vida e você será uma ótima e eterna lembrança na minha história.
Não estou me desfazendo da sua importância, só que eu cansei de fazer tudo e esperar tão pouco de ti, e diante de tão pouco de tu me dava fez com que esse amor acabasse. Hoje em dia me sinto finalmente livre, uma liberdade sem culpas e verdadeira, hoje me sinto livre para ser e viver sem me preocupar com nada nem ninguém.
__________________________Um dia desse
Num desses
Encontros casuais
Talvez a gente
Se encontre
Talvez a gente
Encontre explicação...
Um dia desses
Num desses
Encontros casuais
Talvez eu diga:
-Minha amiga
Pra ser sincero
Prazer em vê-la!
Até mais!...
(Engenheiros do Hawaii)

A pratica e a teoria!!

(FATO).Funciona assim, ele diz que vai ligar e não liga. Enquanto isso você está em casa esperando com toda sua inteligência, lingerie nova, e com cara de idiota porque acreditou em todas aquelas promessas ridículas que o homem fala enquanto ta querendo te pegar! (na realidade é te comer mesmo).Linda, gostosa e com raiva.
(PASSADO).No passado, você ficaria um pouco mais gorda, assaltaria a geladeira, faria a dieta da lua, comendo de tudo menos a lua, deprimida, iria sentir raiva, ligar trezentas vezes no celular dele, choramingar pelos cantos, mandar mensagem com conteúdo impróprio para menores. Sentir raiva de Deus por ter colocado mais um idiota na sua vida. Vai tentar achar respostas pra ausência de ligações, quem sabe desculpas esfarrapadas, morte do tio de 3º grau na puta que pariu.Brigar com seu cupido!
(PRESENTE)No momento, a teoria é a seguinte. Você toma um chá de maracujá, deita mais cedo, sem estresse. Quem saber ler um livro, ver algum programa interessante na TV. Calcular o regime que a dias estava pensando em fazer, cuidar do cabelo, pensar na roupa do dia seguinte. Responder e-mails, lembrar que precisa fazer a matricula no curso de francês. Marcar depilação, comprar um biquíni novo, caminhar. Fazer as unhas. Escrever. Ouvi uma musica.
(ELE PENSANDO)Enquanto isso, o idiota da onde estiver pode nem estar pensando em você, afinal de contas o jogo foi duro, fez graça, você ia dar mesmo, fato, que fosse na primeira ou na ultima, você nunca vai saber se ele foi embora porque você não deu ou porque deu. Ele simplesmente vai embora quando não ta afim. Você até era engraçadinha, mas a demanda, putz a demanda ta grande!!!!E solta aquela famosa frase –Gosto de você, mas vc merece mais do que posso oferecer?(isso quando ele aparece pra dar satisfação)
Ou alguma, mas engraçadinha e vivida que você, usou a teoria do “to cagando e andando pra vc primeiro”.
(O QUE VC DESEJA QUE ELE SINTA)Sozinho na puta que pariu, pensando em você, sentindo sua falta, pensando que quando voltar vai correr pro seus braços, sentindo falta do eu cheiro, de fazer amor com você (epa, mas ele sumiu porque vc não fez?)Querendo ouvir sua voz, sua risada!!Descobriu que você é a mulher da vida dele.

EI, ACORDA, ISSO SÓ ACONTECE EM NOVELA DA GLOBO. FUNCIONAMOS NA VIDA REAL, NA PRATICA LEMBRA?

(PRATICA)Ele, volta, ah volta, eles sempre voltam. Mas lembra do livro que você leu, do curso de francês que você se matriculou. Ou da academia que se matou malhando pra ficar gostosa? Do cabelo sedoso? Da sua inteligência impar? Será que ele, um idiota que deixou você esperando em casa toda produzida merece se quer um oi?
Continua a caminhada, afinal de contas lembra da frase –Gosto de você, mas vc merece mais do que posso oferecer?
Realmente lindinha, você merece mto mais, mesmo. Você merece um homem de verdade. Aquele que te leva pra tomar um vinho, que te chama de linda. Um homem que acredite em você e que valorize a mulher que você é. Menos que isso, coloca na fila, caso um dia, em uma segunda-feira chuvosa, sem nada pra fazer e se por acaso você estiver sozinha e afim de “ficar”, pra passar o tempo, caso ele tenha uma pegada fenomenal, liga pra ele. Ou então, esquece, coloca no velho mural amarelado, como mais um que te fez entender o quanto você merece um homem de verdade!!!!

Vamos a pratica??

PERGUNTAS E RESPOSTAS

O mundo e suas voltas...Custo acreditar em tamanhas coincidências... Mas acredito!Não me deixo apegar em perguntas e respostas, em motivos óbvios e explicações viáveis.Você está feliz? Eu estou feliz?É isso!Nada mais importa... Mas é engraçado como o rumo de tudo na vida é tão independente... E sem mais nem menos, sem pé nem cabeça, me vejo com 14 anos denovo. Mas tudo ficou tão diferente...Com 14 anos eu era amiga de todos, e todos eram meus amigos. Eu deitava a cabeça no travesseiro e pensava apaixonadamente naquele garoto que me inspirava em redações escolares...Tristeza era não passear com as amigas no meio da tarde para fofocar. E raiva era quando mãe e pai estipulavam horário para voltar pra casa. E hoje quando me deito, tenho medo do escuro, da violência... Amiga de todos já não sou mais, mas ainda sou apaixonada por alguém! Desde nova não me alimentei com perguntas e respostas exatas... Não me deixava ser seduzida pelo medo do incerto. Não me preocupava com o futuro... Mas sabia bem que assim correria riscos. E quando não corremos?E até então, não me preocupo!As coisas acontecem e vão acontecer independente do tamanho da sua preocupação e defesa.Alguém sempre vai cobiçar seu namorado, você vai se decepcionar com amigos, vai sempre haver um segredo novo ou o velho de sempre, você vai chorar de raiva e vai prometer para si mesmo que não mais chorará! Vai correr riscos sempre, vai conhecer pessoas com as quais irá se identificar profundamente, vai reencontrar pessoas que já fizéram parte de sua vida e que voltarão a fazer parte, e vai continuar vivendo entre altos e baixos, aprendendo e se fudendo.E conforme for ficando mais velho, vai perceber que o tempo te afastou de algumas pessoas porque sabia que nunca daria certo manter viva aquela relação, ou, porque sabia que após alguns anos vocês se reencontrariam e não se desgrudariam até a morte.Talvez amigo, assim sem perguntas demais e respostas óbvias, você possa se apegar mais a você e as suas emoções. Viver é uma aventura, e não dá para te responder se a queda da montanha russa será agradável, horrível, assustadora ou um alívio!
;D

Sou assim!

Eu venho procurando durante toda a minha vida palavras para expressar quem sou eu e aos meus 18 aniinhos! Percebii que eu sou uma chata assumida e nem me preocupo com isso.Sou transparente nos meus sentimentos... meus olhos dizem "tudo" de mim.sou alegrias imensuráveis, lágrimas de amor, de felicidade, de tristeza, de raiva...amigos conquistados, amigos que não eram tão amigos, e amigos que deixaram de ser amigos!Conquistas, perdas, e quantas vitórias!Amo uma boa cerveja com amigos... Não curto trair a mim mesmo, mesmo que seja para satisfazer um desejo alheio.Não vou a lugares que não quero.Guardo comigo experiências únicas, segredos escondidos a sete chaves...um único, forte, cheio de grandes emoções, AMOR!!! Amo minha mãe! =) Fui o que eu deveria ter sido e sou o que sempre quis ser!Nunca medi esforços para lutar por meus ideais. Sou garra, sou guerreira. Aprendi a chorar.. é, a chorar mesmo e nem me arrependo disso... Sou uma romântica de primeira e isso é tão raro num mundo tão frio.Já me fiz de BESTA, de INDEFESA... E tudo o que eu sou, é muito mais do que eu mesma possa tentar definir! Tenho fascínio por crianças.. Tenho um desejo enorme de ser mãe.. Não curto ser usada.. você pode até fazer isto, mas não permita jamais que eu descubra. Não sou organizada, nem ao menos perfeccionista.. sou chata mesmo e gosto das coisinhas do meu jeito, nem que seja naquela bagunça organizada como a do meu quarto.. Sei ouvir, sei mudar, sei ser diferente.. só saiba me convencer disto. Aprendi a dizer "eu te amo", conheci MEDOS, SEGREDOS, MENTIRAS, PESSOAS HIPOCRITAS, PESSOAS DO BEM e PESSOAS INCRIVELMENTE LINDAS! Tenho um excesso incorrigível de expectativa e reconheço que isso não é bom. Concentro-me em várias coisas ao mesmo tempo, mas só se tiver sozinha...ja desmascarei,engananei, fiz cenas, papel de ridícula, de pouca. Mas é tudo o que sou... Filha, irmã, prima, madrinha, namorada, amiga, amante, confidente, uma ex-confeiteira que quer se tornar uma jornalista, anfitriã ou chef de cozinha,que desde criancinha é indecisa e acreditava que o ar em movimento transformava-se em água e vivia a pôr a cabeça fora do carro esperando por ela, que aos poucos anos descobri que Papai Noel e coelhinho da pascoa não existia ao encontrar meu presente na garagem e os ovos de páscoa dentro do carro. Tive tudo o que uma boa criança teve... sarampo, caxumba, catapora,... e fui salvo delas. Guardo até hoje minhas coleções de chiclete embaixo da mesa da cozinha rsrs .Desde meus 12 anos escrevo em agendas... Já fiz muita "merda" por aí... já perdi chances boas de ser feliz, mas nunca desisti delas por isso eu sou alguém que acredita na beleza e que tenta em todo o tempo e lugar ver e absorver o que há de melhor nas pessoas. Poucas são as coisas que me assustam. Muitas as que me alegram. Ainda acredito nas pessoas(Sou uma boba... talvez por acreditar..ainda tenho tanto p aprender e acho que posso ensinar algo a alguém.), em honestidade, no amor, na amizade, na evolução e em algo mais (que tem muitos nomes, mas “Deus” é o meu preferido) Abandonei uma crença, mas não abandonei a Deus. Sei que um dia a ti voltarei. (yn)...Fui JULGADA, julguei e de nada adiantou!Não me ENGANEI com o caráter de uns e outros, e PROVEI que sou muito mais ATITUDE do que palavras. Descobri que querer o bem sem olhar a quem é o que sustenta e te torna alguém com o CORAÇÃO repleto de sabedoria e PAZ. Sou viciada em carinho, em colo, em um sorriso desprentencioso e cheio de palavras... amo atenção.Sei fazer uma boa massagem rsrs .Hoje sei que um ABRAÇO merece ser apertado, um BEIJO deve ser roubado, e ser SINCERO é mérito e não qualidade, ou defeito.Admito q ñ gosto de futebol e q Já machuquei muita gente em busca do fatal amor. Já tive o peito ferido por ele algumas vezes. Hoje a maturidade me trouxe convicção. Quando eu estou calada e me perguntam o que é... se eu responder que não é nada, saibam de uma coisa: Eu tô sim com algo me incomodando só não quero falar neste momento. Se você me der meia hora eu me resolvo e volto ao seu lado.Passei a entender que APROVEITAR A VIDA não se trata apenas de SAIR SEM RUMO, voltar quando QUISER e dançar até não conseguir mais ficar em pé! Mas de longas CONVERSAS com AMIGOS em seu quarto(Mateheus, Cabeção...), de tardes de almoço com A SUA FAMILIA(a velha feijoada em Dantas), de atenção dada quando menos SE ESPERAVA. De amor não cobrado, de mágoas AFUNDADAS sem mais rancor, de NOITES bem dormidas ao lado de alguém que pra você faz a diferença(Budy)!Aos 18 Anos desejaria passar por TUDO O QUE EU passei SEM NADA MUDAR!((Estou em constante processo de construção.))E sei que conforme a música, vou dançar de acordo! Muito há por vir, novas experiências, novas estórias, novos amigos, e que venham! Estou pronta, quero encarar a vida, o mundo! Quero que o universo saiba que estou de coração aberto, ao bem, ao amor!Já tive muito medo da morte mais quero muitos mais 20 Anos pela frente sem regalias, sem excesso de dinheiro, sem exageros! Quero o necessário, quero manter meu equilíbrio, mas quero continuar com a alma de menina moleca! Quero aflorar mais ainda meu "eu" mulher, MAS NÃO QUERO NUNQUINHA QUE MEU "eu" CRIANÇA vá EMBORA! Não sou popular, mas tenho poucos e sinceros amigos..Sou GEMINIANA! Entrego-me por inteiro a quem gosto... Descobri que quanto mais perto estivermos do nosso "eu" maior a probabilidade de sermos felizes. Descobri que é preciso sim encontrar alguém que nos ame de verdade e que esteja suficientemente convicta a dividir os melhores e piores momentos de uma vida a dois.Quero sempre ser eu! Mas com as diversas SAMMYNHASS que vivem aqui dentro de mim!!! Sou de cumprir promessas... as que ti fiz, as que me fiz.. as mais difíceis possíveis, as que nos darão muito prazer se feitas a quatro mãos.