domingo, 28 de agosto de 2011

Sou assim!

Eu venho procurando durante toda a minha vida palavras para expressar quem sou eu e aos meus 18 aniinhos! Percebii que eu sou uma chata assumida e nem me preocupo com isso.Sou transparente nos meus sentimentos... meus olhos dizem "tudo" de mim.sou alegrias imensuráveis, lágrimas de amor, de felicidade, de tristeza, de raiva...amigos conquistados, amigos que não eram tão amigos, e amigos que deixaram de ser amigos!Conquistas, perdas, e quantas vitórias!Amo uma boa cerveja com amigos... Não curto trair a mim mesmo, mesmo que seja para satisfazer um desejo alheio.Não vou a lugares que não quero.Guardo comigo experiências únicas, segredos escondidos a sete chaves...um único, forte, cheio de grandes emoções, AMOR!!! Amo minha mãe! =) Fui o que eu deveria ter sido e sou o que sempre quis ser!Nunca medi esforços para lutar por meus ideais. Sou garra, sou guerreira. Aprendi a chorar.. é, a chorar mesmo e nem me arrependo disso... Sou uma romântica de primeira e isso é tão raro num mundo tão frio.Já me fiz de BESTA, de INDEFESA... E tudo o que eu sou, é muito mais do que eu mesma possa tentar definir! Tenho fascínio por crianças.. Tenho um desejo enorme de ser mãe.. Não curto ser usada.. você pode até fazer isto, mas não permita jamais que eu descubra. Não sou organizada, nem ao menos perfeccionista.. sou chata mesmo e gosto das coisinhas do meu jeito, nem que seja naquela bagunça organizada como a do meu quarto.. Sei ouvir, sei mudar, sei ser diferente.. só saiba me convencer disto. Aprendi a dizer "eu te amo", conheci MEDOS, SEGREDOS, MENTIRAS, PESSOAS HIPOCRITAS, PESSOAS DO BEM e PESSOAS INCRIVELMENTE LINDAS! Tenho um excesso incorrigível de expectativa e reconheço que isso não é bom. Concentro-me em várias coisas ao mesmo tempo, mas só se tiver sozinha...ja desmascarei,engananei, fiz cenas, papel de ridícula, de pouca. Mas é tudo o que sou... Filha, irmã, prima, madrinha, namorada, amiga, amante, confidente, uma ex-confeiteira que quer se tornar uma jornalista, anfitriã ou chef de cozinha,que desde criancinha é indecisa e acreditava que o ar em movimento transformava-se em água e vivia a pôr a cabeça fora do carro esperando por ela, que aos poucos anos descobri que Papai Noel e coelhinho da pascoa não existia ao encontrar meu presente na garagem e os ovos de páscoa dentro do carro. Tive tudo o que uma boa criança teve... sarampo, caxumba, catapora,... e fui salvo delas. Guardo até hoje minhas coleções de chiclete embaixo da mesa da cozinha rsrs .Desde meus 12 anos escrevo em agendas... Já fiz muita "merda" por aí... já perdi chances boas de ser feliz, mas nunca desisti delas por isso eu sou alguém que acredita na beleza e que tenta em todo o tempo e lugar ver e absorver o que há de melhor nas pessoas. Poucas são as coisas que me assustam. Muitas as que me alegram. Ainda acredito nas pessoas(Sou uma boba... talvez por acreditar..ainda tenho tanto p aprender e acho que posso ensinar algo a alguém.), em honestidade, no amor, na amizade, na evolução e em algo mais (que tem muitos nomes, mas “Deus” é o meu preferido) Abandonei uma crença, mas não abandonei a Deus. Sei que um dia a ti voltarei. (yn)...Fui JULGADA, julguei e de nada adiantou!Não me ENGANEI com o caráter de uns e outros, e PROVEI que sou muito mais ATITUDE do que palavras. Descobri que querer o bem sem olhar a quem é o que sustenta e te torna alguém com o CORAÇÃO repleto de sabedoria e PAZ. Sou viciada em carinho, em colo, em um sorriso desprentencioso e cheio de palavras... amo atenção.Sei fazer uma boa massagem rsrs .Hoje sei que um ABRAÇO merece ser apertado, um BEIJO deve ser roubado, e ser SINCERO é mérito e não qualidade, ou defeito.Admito q ñ gosto de futebol e q Já machuquei muita gente em busca do fatal amor. Já tive o peito ferido por ele algumas vezes. Hoje a maturidade me trouxe convicção. Quando eu estou calada e me perguntam o que é... se eu responder que não é nada, saibam de uma coisa: Eu tô sim com algo me incomodando só não quero falar neste momento. Se você me der meia hora eu me resolvo e volto ao seu lado.Passei a entender que APROVEITAR A VIDA não se trata apenas de SAIR SEM RUMO, voltar quando QUISER e dançar até não conseguir mais ficar em pé! Mas de longas CONVERSAS com AMIGOS em seu quarto(Mateheus, Cabeção...), de tardes de almoço com A SUA FAMILIA(a velha feijoada em Dantas), de atenção dada quando menos SE ESPERAVA. De amor não cobrado, de mágoas AFUNDADAS sem mais rancor, de NOITES bem dormidas ao lado de alguém que pra você faz a diferença(Budy)!Aos 18 Anos desejaria passar por TUDO O QUE EU passei SEM NADA MUDAR!((Estou em constante processo de construção.))E sei que conforme a música, vou dançar de acordo! Muito há por vir, novas experiências, novas estórias, novos amigos, e que venham! Estou pronta, quero encarar a vida, o mundo! Quero que o universo saiba que estou de coração aberto, ao bem, ao amor!Já tive muito medo da morte mais quero muitos mais 20 Anos pela frente sem regalias, sem excesso de dinheiro, sem exageros! Quero o necessário, quero manter meu equilíbrio, mas quero continuar com a alma de menina moleca! Quero aflorar mais ainda meu "eu" mulher, MAS NÃO QUERO NUNQUINHA QUE MEU "eu" CRIANÇA vá EMBORA! Não sou popular, mas tenho poucos e sinceros amigos..Sou GEMINIANA! Entrego-me por inteiro a quem gosto... Descobri que quanto mais perto estivermos do nosso "eu" maior a probabilidade de sermos felizes. Descobri que é preciso sim encontrar alguém que nos ame de verdade e que esteja suficientemente convicta a dividir os melhores e piores momentos de uma vida a dois.Quero sempre ser eu! Mas com as diversas SAMMYNHASS que vivem aqui dentro de mim!!! Sou de cumprir promessas... as que ti fiz, as que me fiz.. as mais difíceis possíveis, as que nos darão muito prazer se feitas a quatro mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário