quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Eu nunca fui uma moça bem-comportada.

 "Eu nunca fui uma moça bem-comportada. Pudera, nunca tive vocação pra alegria tímida,pra paixão sem orgasmos múltiplos ou pro amor mal resolvido sem soluços. Eu quero da vida o que ela tem de cru e de belo. Não estou aqui pra que gostem de mim. Estou aqui pra aprender a gostar de cada detalhe que tenho." 

Quero 100%



Se quer, queira tudo. Completa e complicada. Simples e confusa. Dramática e exagerada. Não gosto de partes, gosto da coisa inteira. Metades não me agradam. Não me atraem. Não me satisfazem. Se eu te quero, quero 100% inteirinho. Com teu lado cretino e bonzinho. Com teu jeito arrogante e descontrolado. Tua doçura e acidez. Não me vem com mais ou menos. Nem vem. Comigo é tudo ou nada.
Eu quase consegui abraçar alguém semana passada. Por um milésimo de segundo eu fechei os olhos e senti meu peito esvaziado de você. Foi realmente quase. Acho que estou andando pra frente. Ontem ri tanto no jantar, tanto que quase fui feliz de novo. Hoje uma pessoa disse que está apaixonada por mim. Quem diria? Alguém gosta de mim. E o mais louco de tudo nem é isso. O mais louco de tudo é que eu também acho que gosto dele. Quase consigo me animar com essa história, mas me animar ou gostar de alguém me lembra você. E fico triste novamente.
Eu achei que quando passasse o tempo, eu achei que quando eu finalmente te visse tão livre, tão forte e tão indiferente, eu achei que quando eu sentisse o fim, eu achei que passaria. Não passa nunca, mas quase passa todos os dias.
Chorar deixou de ser uma necessidade e virou apenas uma iminência. Sofrer deixou de ser algo maior do que eu e passou a ser um pontinho ali, no mesmo lugar, incomodando a cada segundo, me lembrando o tempo todo que aquele pontinho é um resto, um quase não pontinho. Você, que já foi tudo e mais um pouco, é agora um quase. Um quase que não me deixa ser inteira em nada, plena em nada, tranqüila em nada, feliz em nada.
Eu quase não te amo mais, eu quase não te odeio, O problema é que todo o resto de mim que sobra, tirando o que quase sou, não sei quem é. 
Por que , por que que eu fiz isso ? Por que deixei você escapar de minhas mãos ? Você era tudo que eu queria e o que eu fiz ? Deixei você escabar e o motivo e unico e futil motivo de eu deixar você escapar foi a velha , repetida e terrivel insegurança acompanhada de seu maior aliado o medo .Penso todos os momentos por que deixei você ir e não encontro nenhuma resposta que me agrade , porque todas envolvem o medo e a insegurança .Cansei de conviver com esses meus inimigos que apesar do odio profundo que sinto pelos dois não posso atacalos nem fisicamente nem emocionalmente .Te amo tanto , te quero tanto e quando realmente tive você pra mim eu deixei você ir .Me arrependo tanto que doi não apenas em meu coração ma´s em minha pele tambem , entaum resolvi acabar com meu sofrimento só que junto acabei com a minha vida .

A branca de neve


A Branca De Neve Da Vida Real
Esses ultimos dias , andei pensando , "Se a Branca de Neve existisse como ela seria , com a situação do mundo de hoje em dia ?..." . Me disseram que se ela existisse ela não precisaria de maçã envenenada porque pouco a pouco a contradição de realidades acabaria matando ela , ontem eu tivi um sonho onde eu era essa Branca de Neve da vida real :
"Estou confusa , isso não tem nada a ver com meu mundo .Não conheço nada estou cheia de perguntas más não consigo encontrar resposta para nenhuma delas , nem para a más simples "O que faço aqui ?!.." nem para a más dificil "Neste lugar ,sera que ainda existe o amor ?" . Bem , parece que vou ter que encontrar todas as respostas paras as minhas perguntas porque se eu não achar minha estadia neste mundo sera menor do que deveria .
Vejo pessoas , dizendo que se amam más não vejo nenhum amor entre elas , algumas dizem que são amigas porém na verdade a unica coisa que existe entre el
as é odio puro e mortal para a alma de qualquer ser vivo.
Não entendo por que essas pessoas mentem para si mesmas e para as outras , de um jeito ou de outro a verdade aparecera , e acabara maguando os sentimentos de quem maguou e de quem foi maguado .
Tambem não entendo para que beber , fumar ,se drogar , cometor homicidios , pedofilos , porque as pessoas fazem essas crueldades consigo mesmas ou com outras sendo que tudo que ela fizer de crueldade não ficara impuni , a justiça podera tardar más nunca falhara e quanto más a pessoa se negar ou se refugiar da justiça pior vai ser para ela .
Essa sociedade em que essas pessoas vivem esta no fim dos tempos , porque se ela continuar assim não podera se auto-sustentar muito menos sustentar os outros ou essas pessoas tomam uma atitude radicalista ou essa sociedade desaparecera do universo para nunca más voltar

Uma mensagem radicalista da Branca de Neve rsrs'

Medo

Multidões ...
Por que se abater ?
se coisas piores ainda virão .
E são nesses momentos ,
que você mais sentira falta da solidão

As vezes nos sentimos sozinhos,
mesmo quando tem uma multidão ao nosso redor,
Más ela não nos enxerga nem a enxergamos .
Porque a pessoa que queremos que nos veja
não esta na multidão e sim em nossos pensamento .

As dores que se escondem atrás de cada sentimento
Gostam de se libertar quando nós começamos amar
Más apareçem principalmente ,

quando ele não é compriendido ,
muito menos correspondido .

Me sinto como um pedaço de papel ,
jogado em meio uma multidão.
Más a unica pessoa que pisa em cima e
destrói meu coração é você ...

Frase


Frases ...

-As vezes nem eu mesma me entendo , tem momentos que você só quer que as pessoas te notem mais porem em alguns momentos você quer que elas esqueçam que você existe e que tem sentimentos .
-Penso que se chorar adiantasse todos os meus problemas estariam resolvidos .
-Se fosse para chorar por todos os acontecimentos tristes em minha vida , eu não teria mais tempo para viver .
-O silencio parece que cala o coração mais são nesses momentos de silêncio que o coração poe tudo para fora sem ninguem perceber .
-Tudo que é demais machuca de algum jeito até mesmo o amor .
-Por que tentar expor suas cicatrizes sendo que ninguem ira ve-lâs por que elas só existem dentro de seu coração .
-Se você soubesse quanto odio por você existe dentro de mim , você logo saberia que eu te amo.
-Ultimamente ando ignorando o amor o pior é que ele não me ignora .
-Se eu não acreditasse tanto em tudo , minha vida não seria uma mistura de decepções .

-O mais injusto é você ter meu coração e apenas me dizer "oi" .
-Muitas pessoas fracassam porem só querem ser amadas .
-Mesmo você estando aqui tenho saudades de você , do que você era antes .
-Queria acreditar em tudo que você me disse porem não consigo acreditar em falsas expectativas .
-Algo dentro do meu coração me diz para eu acreditar em você más minha mente diz que se isso acontecer estarei causando a minha propria morte .