quarta-feira, 3 de outubro de 2012

A branca de neve


A Branca De Neve Da Vida Real
Esses ultimos dias , andei pensando , "Se a Branca de Neve existisse como ela seria , com a situação do mundo de hoje em dia ?..." . Me disseram que se ela existisse ela não precisaria de maçã envenenada porque pouco a pouco a contradição de realidades acabaria matando ela , ontem eu tivi um sonho onde eu era essa Branca de Neve da vida real :
"Estou confusa , isso não tem nada a ver com meu mundo .Não conheço nada estou cheia de perguntas más não consigo encontrar resposta para nenhuma delas , nem para a más simples "O que faço aqui ?!.." nem para a más dificil "Neste lugar ,sera que ainda existe o amor ?" . Bem , parece que vou ter que encontrar todas as respostas paras as minhas perguntas porque se eu não achar minha estadia neste mundo sera menor do que deveria .
Vejo pessoas , dizendo que se amam más não vejo nenhum amor entre elas , algumas dizem que são amigas porém na verdade a unica coisa que existe entre el
as é odio puro e mortal para a alma de qualquer ser vivo.
Não entendo por que essas pessoas mentem para si mesmas e para as outras , de um jeito ou de outro a verdade aparecera , e acabara maguando os sentimentos de quem maguou e de quem foi maguado .
Tambem não entendo para que beber , fumar ,se drogar , cometor homicidios , pedofilos , porque as pessoas fazem essas crueldades consigo mesmas ou com outras sendo que tudo que ela fizer de crueldade não ficara impuni , a justiça podera tardar más nunca falhara e quanto más a pessoa se negar ou se refugiar da justiça pior vai ser para ela .
Essa sociedade em que essas pessoas vivem esta no fim dos tempos , porque se ela continuar assim não podera se auto-sustentar muito menos sustentar os outros ou essas pessoas tomam uma atitude radicalista ou essa sociedade desaparecera do universo para nunca más voltar

Uma mensagem radicalista da Branca de Neve rsrs'

Nenhum comentário:

Postar um comentário