terça-feira, 5 de abril de 2011

Biquini Cavadão - Quando eu te encontrar

Geminiana e orgulhosa

Hoje estou afim de escancarar pro mundo inteiro que eu sou uma pessoa orgulhosa!
E esse é um dos meus principais defeitos.A palavra 'orgulhoso' sempre vem carregado de sinônimos como: arrogante, presunçoso, vaidoso. Sendo assim, acaba sendo mais um exercício diário da vida. Aprender a deixar o orgulho de lado. A não senti-lo! Mas as vezes não posso evitar.- "Esse signo adora fazer surpresas, adora “mimar” a pessoa que esta ao seu lado, se você o conquistou, não o machuque, pois o orgulho dele fará com que ele não volte atrás, mesmo se o que ele sentir for muito forte."

E era exatamente ai ,que eu ainda complementaria dizendo; se somos de um signo duplo, então entenda que não estará magoando apenas uma pessoa e seus sentimentos, e sim duas. É muito sentimento para um corpo só. E aí, a superação acaba vestindo a roupa do orgulho e tudo "passa'.

Olha quantas "conotações positivas" os geminianos possuem: Orgulhosos, fofoqueiros, duas caras, falsos. Esse lado 'podre' de gêmeos, o ser que vive no limbo, dá um trabalho enorme para mantê-lo quieto. São características fortes que precisam ser adestradas internamente e diáriamente.

Mas gostaria de contar, que o texto citado acima, também pontua que os geminianos são muito românticos. Sendo um ponto muito positivo e relevante!!!
"... o geminiano é uma pessoa eternamente apaixonado por romantismo, que adora conversar, e que não apenas escuta a musica e sim procura entender a letra que esta passando entre o som das notas musicais. [BEM VERDADE ISSO] Sendo o geminiano um romântico, seu ponto fraco é declarações de afeto em lugares públicos, mais não aquela agarração, pois alem de achar muito indiscreto, ele não gosta de expor seus namoros."

Eu sei que no final, a conclusão/dúvida que fica em mim é: Seria eu uma pessoa orgulhosa e ponto final, ou uma pessoa 'cabeça dura', que defende seu ponto de vista até a morte?
E se for a segunda opção, me pergunto - E qual é o problema?


Sinceramente falando, a verdade é: Gostamos mais de relacionamentos platônicos...
Assim, como nossa cabeça não para de funcionar, nem pra dormir, uma máquina de pensamentos. Acabamos que no quesito relacionamento, criamos a melhor trama de novela, com bastante drama e todos os elementos caracteristicos e pitadas de romance.
Isso tudo mentalmente! Tudo muito bonito e romântico.

Quando chega a hora de por no papel e fazer ganhar vida, saimos pela culatra, e aquela bonito drama fica apenas no rascunho, indo pra lixeira.
- Não sabemos lidar com relacionamentos. Na verdade mesmo, não sabemos lidar com a idéia de que 'perderemos' nossa liberdade. Como a criança do zodiaco, gostamos mesmo é de ficar soltos, correndo pra lá e pra cá no mundo.
Essa é bem a verdade. (Pelo menos é o que criamos na super máquia de pensamentos, às vezes desconexos, admito!).


No entanto, nem tudo esta perdido. [ufaaaaaaaaa!!!!!]
Afinal de contas, não sabemos lidar com sentimentos extremamente melosos e *fofos*, mas também, não somos seres robóticos e de coração metálico.

Basta um pouco de inteligência e um punhado grande de paciência para conseguir passar por essa barreira. e alcançar o coração geminiano. Acredito que por natureza, somos inseguros.
Afinal são duas opiniões e uma decisão.

Então é preciso conquistar essa segurança. E nesse processo a paciência é a palavra chave. Traga bastante humor na rotina, isso torna a barreira menos pesada. Seja, ou pelo menos finja que é, uma pessoa segura e não muito dramática.
Esse teatrozinho de amor, muito melosinho, sooa muito cafona. Se for em público então, é destetável. Definitivamente 'ter atitudes românticas' terá pouco resultado.
Novamente digo , tente algo mais humorado. Também nunca seja repetitivo com um geminiano. Se ouvimos uma vez, já é o suficiente. Acredite!

Finalizado o texto com a dica final. O verdadeiro macete é, despertar a curiosidade do geminiano aos poucos. Assim nós acabamos correndo atrás. E se conseguir conquistar a total segurança do geminiano, saiba aproveitar de momentos "pseudoromânticos" intensos. Mas sem coleira ou algemas.

Será uma C-O-N-Q-U-I-S-T-A recompensadora. Nós geminianos somos demais! É pagar pra ver! E vale a pena!
Eu garanto!