sexta-feira, 1 de abril de 2011

A flor da pele


Flor da Pele
‎"Preciso que me encontre, estou no mar tocando as estrelas e me banhando de lua. Hoje preciso de uma companhia diferente da minha, hoje preciso da sua.
Me sinto tão cansada de me acompanhar, de me ouvir, de me sentir, de me olhar... hoje preciso sentir diferente, hoje quero sentir você. Quero uma companhia que não seja eu, mas, que seja capaz de me entender. Quero que venha ser presença, testemunho e calor na minha vida. Hoje eu quero ser olhada com amor, sabe aquele olhar que não se explica? Sabe a forma de olhar que sempre te dei desde a primeira vez? Preciso desse olhar seu, agora! Não estou precisando de palavras ou conselhos. Preciso de silêncio, de um silêncio que me toque. Não se preocupe com a hora, com o lugar ou com o tempo, eu quero esquecer tudo, sentar com você de frente ao mar de ondas leves em maré baixa e deixar que aquele vento embale nossa companhia.
Não quero luz, quero lua. Eu hoje quero tua conversa silenciosa, teu toque na mão "to aqui", teu abraço aconchegante e teu olhar que me conhece e me paquera demoradamente, aquele olhar que não tem pressa, que me cativa, que me acolhe.
Quero que me deixe te olhar apaixonadamente por me sentir amada por você. Quero te do meu dia, da minha espera e da minha saudade. Quero que me deixe falar que você foi o acontecimento mais fantástico da minha vida e não quero que ele se perca em nossas lembranças, quero que seja além de uma fotografia velha, de uma música marcante ou de um lugar determinado. Quero que 'encontrar você' seja constante, seja todos os dias, seja a todo instante.
Quero 'encontrar você' a cada momento que a gente discuta, que a gente se desentenda, que a gente se perca. Quero te encontrar quando pensarmos diferente e quando nossas dores parecerem maiores que o nosso amor. Quero 'encontrar você' sempre e em qualquer lugar que seja, para que eu nunca esqueça o quanto vale a pena esse nosso encontro, essa partilha."

Eu sou essa

Eu não tenho medo de altura, tenho medo de cair. Eu não tenho medo do escuro, tenho medo do que está nele. Eu não tenho medo do amor, eu tenho medo de não ser amada de volta.


Eu nao sou a mais bonita nem tenho o mais lindo sorriso. Eu não me pareço com a Barbie e não tenho todos os ideais de beleza. Eu sonho acordada e choro sem razão. Eu uso perfume doce e prefiro cabelo solto. Eu não saio de casa sem estar me sentindo bem, eu tento ser diferente, mas acabo sendo completamente igual. Eu vou bem em português e não entendo matemática. Eu já fui chamada de perfeita e descobri que a perfeição cansa. Eu já fui a melhor coisa na tarde de alguém, mas que não fez disso a melhor coisa para a minha tarde. Eu posso ser muito querida, mas posso ser insuportável quando eu quero. Eu já fui a garota dos sonhos de alguém. Eu já fiz juras de amor e já chorei por elas. Eu conheço muitas pessoas, mas posso contar nos dedos quem realmente são os amigos de verdade.
Tenho um jeito bem estranho de ser, me preocupo com pessoas que não conheço, choro por besteiras, rio sem motivos, acredito em fadas e anjos e, algumas vezes pareço uma criança.Sempre fui eu mesma e não é agora que vou mudar.Se você não me aceita do jeito que eu sou,foda-se.

Não importa o quão grande seja o amor de uma pessoa por ti. Não importa o quanto você demonstra também amar. Eventualmente você sempre será ferido. Querendo ou não, não há ninguém no mundo que não irá te ferir um dia. Resta apenas saber a quem vale a pena medir esforços e suportar a dor que seja. A vida é feita de escolhas
”Eles não se entendiam, raramente concordavam em algo, brigavam sempre e se desafiavam todos os dias. Mas apesar das diferenças tinham algo em comum: eram loucos um pelo outro. Diário de uma paixão.”
Como é possível você me deixar sempre com um sorriso bobo no rosto por qualquer simples palavra dita?
“Quero piadas internas, acordar de madrugada com uma mensagem da pessoa que amo, eu quero uma flor, roubada de um jardim qualquer. Quero um amor aventureiro, quero um beijo no meio da briga, quero surpresas, quero uma coletânea com músicas ruins, ou não, que descrevam o meu amor. Ter vontade de gritar com alguém, quero jogar coisas em alguém e dizer ‘saia da minha vida’, mesmo sabendo que se sair, eu morreria cada dia por dentro. Não quero que fale que meus olhos são lindos, mas que por algum motivo, goste de olhar para eles.”

Palavras podem quebrar uma pessoa em milhões de pedaços, mas elas também podem juntá-los novamente.

Eu quero ser a razão para que desmarque uma noite com os amigos porque eu estou doente, a razão pra que ele durma com o celular na mão esperando que eu retorne, a razão para que ele não fica bêbado porque eu fico louca da vida com isso, a razão para que ele aprenda a fazer macarrão porque eu estou com vontade, e a razão pra eles estar apaixonado.
Eu quero ser a razão de todos os seus porque

Hoje em dia

Hoje em dia é assim: Se você usa roupa com decote, pode ser o menor possível, mas se você usa, você quer mostrar seus peitos e é puta. Se você usa short, você quer mostrar que tem bunda e é puta. Se você vai na praia com seus amigos e tira uma foto e posta no orkut, você botou a foto pra mostrar o seu corpo e você é puta. Se você anda com a calça jeans colada, você quer mostrar que tem curvas e é puta. Se você usar saia, você é puta. Se você mexe no cabelo, você quer seduzir e é puta. Se você usar um vestido que não seja a baixo do joelho, você é puta. Agora, se você usar tudo isso ao contrário, você é ou largada, ou cafona. Me diga, o que vocês querem então? Se eu andar pelada, vocês vão dizer que é atentado ao pudor, então isso também não serve, e também ganharei mais uma vez o rótulo de puta. Na boa, não aguento mais essa sociedade fútil e hipócrita que estamos vivendo hoje.
Muitas pessoas podem pensar que quando eu me arrumo, me arrumo para alguém mas na verdade eu me arrumo para mim, para eu me sentir bem comigo mesma se eu causar algo em alguém ótimo mas não foi pensando nisso que me arrumei tão bem e demorei tanto. Pode ter certeza que o que fiz para ficar bonita não foi para te impressionar e sim para meagradar. Se apaixone pela minha dança, não pelo meu rebolado. Pelo meu andar, não pelas minhas pernas. Pelos meus beijos, não pela minha boca. Se apaixone pelos meus abraços, não pelo meu corpo. Pela minha risada, não pelo meu sorriso. Se apaixone pelo meu olhar, não pelos meus olhos. Se apaixone pelas minhas idéias, e não pela minha cabeça. E por favor, se apaixone por mim, e não por quem eu pareço ser!

Mas quer saber

“De uns tempos pra cá, muita coisa mudou. Deletei um monte de gente da minha vida. Tudo sem um pingo de remorso. Quem me conhece, sabe que eu nunca fui assim. Sempre dei segundas, terceiras e décimas chances pra todo mundo. Sempre compreendi os erros alheios. Chorei e sofri junto. E passei a mão na cabeça de quem fingia querer o meu bem. Estou mentindo? A verdade é que, se me analisarem hoje, eu virei outra pessoa. Sou quase a mesma de sempre, mas sinto que não sou mais boazinha. Minha tolerância acabou, minha intuição fareja à distância uma cabecinha ruim. Não aceito mais ser amiga de stalkers, de gente mal-resolvida e que me ferra pelas costas. Não tenho raiva de ninguém, mas minha prioridade agora é uma só: eu. Chega uma hora na vida que a gente tem que parar de ser boa com os outros e ser boa – primeiramente - com a gente. Outro dia uma amiga me disse uma frase que prometi não esquecer: quando o “ajudar ao outro” começa a te prejudicar, chegou a hora de parar. OK. Me desculpem, então, os que larguei à deriva. Eu não vou tolerar ninguém que me faça ter sentimentos que não sejam incríveis. É uma questão de respeito com a minha própria vida. E comigo mesma. Não quero. Não posso. Agora que eu sei o que me é caro, não vou mais deixar barato.”
E o pior de tudo é saber que para você se apaixonar, basta um minuto, mas para esquecer às vezes, uma vida inteira não basta. Algumas pessoas só sabem o meu nome e acham que me conhecem, na verdade elas não sabem nem 10% do que realmente acontece comigo, sem saber da minha maior mentira todos os dias : meu sorriso


As pessoas são como músicas, algumas com ritmo interessante, encantam pelo tom, mas são vazias, repetitivas e enjoativas. Outras possuem conteúdo, sentimentos, valores, mas são bregas. E algumas outras até parecem que foram feitas para nós