quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Como fazer ele se "apaixonar".

Como fazer ele se "apaixonar".


Você anda se perguntando por que seus relacionamentos não estão dando certo? Pode haver vários fatores que contribuem para isso acontecer. Seja da sua parte ou da deles, vamos conferir algumas dicas que podem te ajudar na hora da conquista. Faça a sua parte e deixe que ele veja o quão maravilhosa você é, e o que pode estar perdendo. A dele deixe que ele a faça.
Em primeiro lugar seja você, não invente ou faça coisas que não sejam do seu agrado ou costume para impressiona-lo.
Não vá com muita sede ao pote, às vezes por você estar carente, pode acabar forçando a barra e tornar-se a sombra do carinha. Isso não é bom nem pra você nem pra ele, pois quanto mais dependente afetiva dele você se tornar mais distância ele vai querer de você. Vá com calma aproveite. ]
Descubram-se devagar. Não idealize demais, você pode se frustrar. E sempre vale a pena lembrar que príncipes e homens perfeitos não existem. Mas existe sim aquela pessoa bacana que possa te completar em vários aspectos, que seja seu amigo. Bem cada um idealiza e sabe o que precisa, mais, sempre com os pés no chão.

Em hipótese alguma fale dos seus ex, a não ser que surja um assunto, mas mesmo assim fale o necessário. Não tem o porquê de ficar falando sobre o que já passou e falando de uma pessoa que já nem faz mais parte de usa vida. Aproveite as lições do passado para tentar não errar novamente. E convenhamos que é um saco a pessoa de cara já ficar se lamentado. E evite ficar perguntando sobre as ex dele também. A curiosidade mata você quer saber como era a ex dele, e quer falar daquele canalha que te fez sofrer. Mas você não vai fazer isso né? Porque afinal você não quer ficar pra titia! Nem se passar como chata, carente. Então se for tocar no assunto seja breve, com jeitinho e sem se aprofundar no assunto.
Não esteja disponível sempre. Por mais que bata aquela vontade de estar com ele, faça suas coisas. Saia com suas amigas. Não fique sempre a disposição dele esquecendo ou deixando seus afazeres. Você tem que se por em primeiro lugar. Se você não fizer as coisas por você quem é que vai fazer?#pensenisso
Nada de grude, seja carinhosa, amiga, atenciosa. Mas não chiclete! Respeite a individualidade e não se esqueça das amigas. Porque namorar é sempre bom. Mas o que seria de nós sem nossas amigas. Muitas vezes relacionamentos passam, mas amizade continua. Então porque não unir o útil ao agradável. O namorado tem seus dias e as amigas também.
Não deixe o relacionamento cair na rotina. Invente coisas para fazerem. Incremente na intimidade e vocês. Coisas simples podem mudar a relação, e não deixar que ela caia na monotonia.
Bem se não rolar paixão de cara no mínimo esses serão alguns passos para vocês compartilharem bons momentos, um bom relacionamento e o resto o tempo se encarrega ;)
“Certo dia parei para observar as mulheres e só pude concluir uma coisa: elas não são humanas! Já viram como as mulheres conversam com os olhos? Elas conseguem pedir uma a outra para mudar de assunto com apenas um olhar. Elas fazem um comentário sarcástico com outro olhar. E apontam uma terceira pessoa com outro olhar. Quantos tipos de olhares existem? Elas conhecem todos! Parece que freqüentam escolas diferentes das que freqüentam os homens! E é com um desses milhões de olhares que elas enfeitiçam os homens…
En-fei-ti-çam!”

Luis Fernando Verissimo
O que é feio para você?
Feio para mim é a INDIFERENÇA, diante da fome do outro!
Feio para mim é a falta de educação: não dizer bom dia para seu pai, sua mãe!
Feio é esquecer de palavras simples como: OBRIGADA, COM LICENÇA!
Feio é culpar o mundo pelo seu mau humor...
Feio é ter preguiça diante de coisas que só você pode e deve fazer..
Feio é dizer "EU NÃO POSSO" porque sua covardia o domina..e com isso se acomoda..Isso é só mais uma desculpa!
Feio é viver de cara amarrada, achando que o mundo deve se dobrar aos seus caprichos frívolos.
Bem, FEIO PARA MIM É SER INFELIZ ACHANDO QUE MINHA FELICIDADE DEPENDE DE ALGUÉM OU DE ALGUMA COISA...Vai passar a vida toda buscando o que nunca achará..porque está bem dentro de você...
Feio é desperdiçar o PRESENTE com lembranças inúteis do PASSADO..que já virou pó!

SER FELIZ DEPENDE DE UMA ATITUDE...A ATITUDE DE SER FELIZ, ESSA EU TOMO TODOS OS DIAS, E INDEPENDE DE CIRCUNSTÂNCIAS OU PESSOAS!

Felicidade

Uma historia sobre a felicidade

Meu nome é FELICIDADE

Faço parte da vida daqueles que tem amigos, pois ter amigos é ser Feliz.

Faço parte da vida daqueles que vivem cercados por pessoas como você, pois viver assim é ser Feliz!

Faço parte da vida daqueles que acreditam que ontem é passado, amanhã é futuro e hoje é uma dádiva, por isso chamado presente.

Faço parte da vida daqueles que acreditam na força do Amor, que acreditam que para uma história bonita não há ponto final.

Eu sou casada sabiam? Sou casada com o Tempo.

Ah! O meu marido é lindo! Ele é responsável pela resolução de todos os problemas. Ele reconstrói corações, ele cura machucados, ele vence a Tristeza…

Juntos, eu e o Tempo tivemos três filhos: a Amizade, a Sabedoria, e o Amor.

A Amizade é a filha mais velha. Uma menina linda, sincera, alegre. A Amizade brilha como o sol. A Amizade une pessoas, pretende nunca ferir, sempre consolar.

A do meio é a Sabedoria, culta, íntegra, sempre foi mais apegada ao Pai, o Tempo. A Sabedoria e o Tempo andam sempre juntos!

O caçula é o Amor. Ah! como esse me dá trabalho! É teimoso, às vezes só quer morar em um lugar…

Eu vivo dizendo: Amor, você foi feito para morar em dois corações, não em apenas um.

O Amor é complexo, mas é lindo, muito lindo! Quando ele começa a fazer estragos eu chamo logo o pai dele, o Tempo, e aí o Tempo sai fechando todas as feridas que o Amor abriu!

Uma pessoa muito importante me ensinou uma coisa: Tudo no final sempre dá certo, se ainda, não deu, é porque não chegou o final.

Por isso, acredite sempre na minha família. Acredite no Tempo, na Amizade, na Sabedoria e, principalmente no Amor. Aí, com certeza um dia, eu, a Felicidade, baterei à sua porta !!!

Tenha Tempo para os Sonhos. Eles conduzem sua carruagem para as Estrelas.

A IDIOTICE É VITAL PARA A FELICIDADE

A IDIOTICE É VITAL PARA A FELICIDADE

Gente chata essa que quer ser séria, profunda e visceral sempre. Putz! A vida já é um caos, pq fazermos dela, ainda por cima, um tratado? Deixe a seriedade para as horas em que ela é inevitável: mortes, separações, dores e afins. No dia-a-dia, pelo amor de deus, seja idiota! Ria dos próprios defeitos. E de quem acha defeitos em vc. Ignore o que o boçal do seu chefe disse.

Pense assim: quem tem que carregar aquela cara feia, todos os dias, inseparavelmente é ele, pobre dele! Milhares de casamentos acabaram-se não pela falta de amor, dinheiro, sexo, sincronia, mas pela ausencia de idiotice. Trate seu amor como seu melhor amigo, e ponto. Quem disse que é bom dividirmos a vida com alguém que tem conselhos para tudo, soluções sensatas, mas não consegue rir quando tropeça?

Hahahaha. Alguem que sabe resolver uma crise familiar, mas não tem a menor idéia de como preencher as horas livres de um fim de semana? Qto tempo faz que vc não vai ao cinema? É bem comum gente que fica perdida quando se acabam os problemas. E dai, o que elas farão se já não têm pq se desesperar? Desaprenderam a brincar. Eu não quero alguém assim comigo. Vc quer? espero que não. Tudo o que é mais difícil é mais gostoso, mas... a realidade já é dura, piora se for densa. Dura, densa e bem ruim.

Brincar é legal. Entendeu? esqueça o que te falaram sobre ser adulto, tudo aquilo de não brincar com comida, não falar besteiras, não ser imaturo, não chorar, não andar descalço, não tomar chuva. Pule corda! Adultos podem (e devem) contar piadas, passear no parque, rir alto e lamber a tampa do iogurte. Ser adulto não é perder os prazeres da vida - e esse é o único "não" realmente aceitável. Teste a teoria. Uma semaninha, para começar. Veja e sinta as coisas como se elas fossem o que realmente são: passageiras.

Acorde de manhã e decida entre duas coisas: ficar de mau humor e transmitir isso adiante ou sorrir... Bom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração! Alias, entregue os problemas nas mãos de Deus e que tal um cafezinho gostoso agora?

"a vida é uma peça de teatro que não permite ensaios" "por isso cante, chore, dance e viva intensamente antes que a cortina se feche".


Arnaldo Jabor
‎. Não compreendo como querer o outro possa tornar-se mais forte do que querer a si próprio. Não compreendo como querer o outro possa pintar como saída de nossa solidão fatal. Mentira: compreendo, sim. Mesmo consciente de que nasci sozinho do útero de minha mãe, berrando de pavor para o mundo insano, e que embarcarei sozinho num caixão rumo a sei lá o quê, além do pó. O que ou quem cruzo esses dois portos gelados da solidão é vera viagem: véu de maya, ilusão, passatempo. E exigimos o eterno do perecível, loucos".

Caio F. Abreu
”Tomara que a gente não desista de ser quem é por nada nem ninguém deste mundo. Que a gente reconheça o poder do outro sem esquecer do nosso. Que as mentiras alheias não confundam as nossas verdades, mesmo que as mentiras e as verdades sejam impermanentes. Que friagem nenhuma seja capaz de encabular o nosso calor mais bonito. Que, mesmo quando estivermos doendo, não percamos de vista nem de sonho a ideia da alegria. Tomara que apesar dos apesares todos, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de se sentir feliz” .

Eu mesma

EU CONFESSO QUE CAIO EM MIM MESMA!

Todos os dias descubro o quão cheio de mim mesma eu sou.
Nego o “si-mesma”, mas o eu-mesma se disfarça de outras coisas.
O meu "eu-mesma", que é o si-mesma estrebuchante..., aparece muito como síndrome do eu-real, porém, cheio de cansaços, especialmente com a burrice ou a impropriedade.
Meu eu-mesma pode irritar-se até pelo que não viu..., costuma se exaurir pelo que seja burro ou impróprio, ou excessivamente distraído, ou cansativo, ao chato, ou previsivelmente evitável, ou sem propósito...
Meu eu-mesma abomina os espontaneismos atropelantes perpetrados contra a minha alma... Fica exaurido com o descuido que fere, com a ingenuidade que afirma o que não sabe, com as certezas simplificantes e sem necessidade, com as complexidades igualmente desnecessárias. Desfalece ante acontecimentos pequenos feitos imensos; ou o oposto: fatos imensos feitos pequenos...
Pouca coisa mais ofende o meu eu-mesma do que memória seletiva; quando o mal fica horrível para sempre, mesmo que tenha havido bons momentos; ou o oposto: longos e constantes mal vivencias esquecidas pela fantasia de episódios supostamente bons...
Graças a Deus identifico o meu “si-mesma” no seu disfarce de “eu-mesma”, pois, caso não o fizesse, morreria cansada e irritada; e pior: achando que a culpa era dos outros.
Graças também a Deus pela Luz que ilumina a escuridade e que nada mais é do que a verdade que liberta pelo patenteamento da realidade interior.

Nele é que faço esta confissão de desejo de ser apenas eu, Nele, e nada mais,
Precisamos abandonar a síndrome de Hollywood!!!!

Precisamos abandonar a síndrome de Hollywood e começar a olhar os homens e as mulheres como pessoas, e não como objetos de troca. Em vez de colocar as pessoas em categorias (feias ou bonitas, ricas ou pobres), precisamos passar a usar o coração e não apenas os olhos.
Precisamos perguntar a nós mesmos:
"Eu passo bons momentos com tal pessoa?
Posso dividir com ela minhas ansiedades e medos mais profundos e também minhas alegrias e vitórias?
Posso confiar nela?
Eu realmente a conheço e ela me conhece?
Podemos ser amantes e também companheiros?"

Se avaliamos alguém pelo status que pode nos proporcionar, e não por seu significado afetivo, estaremos, provavelmente, construindo uma relação, com poucas chances de dar certo.

De: Cleany Salazar
Igualzinho ao que acontece com todas as pessoas, num trecho ou outro da estrada, eu já senti tanta dor que parecia que os golpes haviam me quebrado toda por dentro. Não sabia se era possível juntar os pedaços, por onde começar, nem se o cansaço me permitiria movimentos na direção de qualquer tentativa. Quando o susto é grande e dói assim, a gente precisa de algum tempo para recuperar o fôlego outra vez. Para voltar a caminhar sem contrair tanto os ombros e a vida. Um espaço para a gente quase se reinventar.

O tempo passa. O fôlego retorna. Parece milagre, mas as sementes de cura começam a florescer nos mesmos jardins onde parecia que nenhuma outra flor brotaria. A alma é sábia: enquanto achamos que só existe dor, ela trabalha, em silêncio, para tecer o momento novo. E ele chega."