quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Sou muitas e uma só


Eu sou hipérbole,enfática,dramática, apaixonada e um poço de grandes verdades que eu não exitarei em dizer pra você.
Se hoje eu te quero, amanha não quero. Se hoje te amo, amanhã te odeio. Se hoje estou no chão, não ria, eu te surpreendo e levanto quando menos esperas.
Talvez eu seja mesmo mimada, queira roupas caras e muito luxo. Não nego pra você que as vezes a futilidade me domina e eu esqueço tudo aquilo que aprendi, mas não pense que é por muito tempo.
Eu já cansei de dar cabeçadas, já cansei de acreditar no mundo e já enjoei dessas pessoas sem nada a acrescentar.
Eu passei a traçar meus próprios passos, mesmo que eles sejam confusos pra você.
Pode ser que em parte do caminho eu não saiba pra onde vou, mas o fato é que eu enchi meu peito de coragem e decidi dar a cara à tapa mais uma vez.
Talvez você leia, e acredite que eu sou alguém sem sentimentos. Eu não vim aqui me explicar pra você, mas já que ta tão difícil eu venho te dar um aviso pode ser?
Esse coração aqui é frágil, não o quebre muitas vezes para que um dia ele não quebre o seu, tá?
Quanto ao resto, não tente entender eu não vim com um manual de instruções pra você, mas deixo bem claro, não pise no meu calo, malandro!De menina eu só tenho a cara....
E se um dia você quiser me conquistar, por vir munido, eu vou estar muito ocupada, apaixonada por mim mesma.
Você terá que ser forte!

Um comentário:

  1. " A verdadeira força de um homem é a capacidade de expressar o seu amor com sinceridade e humildade ! Isto vence qualquer obstáculo ! " O homem tem que ser pequeno para vislumbrar o poder do amor e grande para ter a capacidade de perdoar "

    ResponderExcluir