sábado, 31 de março de 2012

Diferenças entre um homem e um menino

Diferenças entre um homem e um menino

Os dois podem fazer as mesmas coisas, mas o que diferencia é simplesmente a maneira de se fazer.

Homens também querem curtir, também querem pegar uma e outra por aí, mas a diferença é que um homem lhe deixa claro que só pode lhe proporcionar isso, uma simples e avulsa aventura.

Em um relacionamento as coisas se evidenciam, acho que a grande diferença é que um homem sabe cuidar da sua mulher e principalmente valorizá-la perante aos outros.

Meninos nem sempre sabem ceder, o que em minha opinião é um dos quesitos mais importantes em um relacionamento, saber ceder. Querem fazer tudo do jeito deles, não sabem dialogar, colocar as coisas na mesa e decidir o que é melhor para os dois. Claro que homens também têm a suas “manias”, mas no final fazem o que tem que ser feito.

Ter um “pau” e dizer que é homem é fácil.

Ser homem é muito mais do que simplesmente quantas mulheres você já pegou na vida, na real ser homem não tem nada a ver com mulher. Ser homem é ser homem para você, ser integro consigo, se conhecer, saber que todo ato corresponde a uma consequência e entender que a partir do momento que você se enxerga como homem os outros lhe verão assim, como um homem.

Perdedor é o homem que precisa enganar uma mulher para conseguir comê-la. Gosto da sinceridade, até porque acho a maneira mais simples de sermos felizes e principalmente de deixarmos que os outros também sejam.

Melhor do que eu vocês sabem como eu gosto do “Vem que no caminho eu te explico” ou “O resto? O resto você deixa comigo”, gosto dessa vertente onde o homem dá a certeza. Não precisamos ter certeza sempre, mas precisamos acreditar que eles estão sendo honestos..

Homens também têm medos, mas a diferença é que não deixão de agir por isso.

Com o tempo ele vai começa a ver a importância de ter uma mulher companheira ao seu lado, bundas são legais, eu também acho, mas não é essa bunda que estamos imaginando que vai topar ficar com vc em casa fazendo nada quando estiver sem dinheiro.
.
Ser homem é saber respeitar o próximo sem deixar de fazer as suas vontades.E ´poucos homens merecem ser chamados de homem com "H" maiusculos.

Tudo o que vc significa pra mim

è vc que passa horas me ouvindo falar coisas inuteis,que me faz ficar sem dormir de tanto pensar em vc.É vc que ouve meus lamentos,meus sonhos,que me tira da realidade,que me inspira contando historias.Que aos poucos me mostra quem realmente é,e assim como qualquer outra pessoa tem defeitos,mas deixou que eu descobrisse suas qualidades,uma pessoa que eu aprendi a confiar,e que não mostra pro mundo quem realmente é a pessoa maravilhosa que se esconde nesse menino timido.Nós não somos muito diferentes,temos muitos sonhos e vontade de realiza-los.Mas assim como o sol e a lua,que não se encontram exceto em raros momentos de eclipse,e suponho que pro isso nso atraimos,nunca me senti tão bem a falar com alguem,é como se ja nos conhecessemos a seculos.Vc com todas as suas faces,segredos,problemas,sonhos,me fascina a cd dia mais,gosto de ti ouvir,sua presença me acalma,sua risada,seu jeitinhu de olhar,nunca me vi tão fascinada por ninguem,e a cada vez q conheço um dos seus lados fico mais curiosa,pois vc com tds as suas teses,forma d ver a vida,medos e desejos,me mostra um mundo q eu não conhecia.Só quero ti fazer um pedido fica,nunca mais sai da minha vida,sei q é egoismo meu mas vc que compelta meu dia,que me escuta,é vc apenas vc q gosto de ver a janela do MSN subindo ,me dizendo OI,por isso ti peço fique,prometo ta a seu lado em toda e qualquer circunstancia,sem vc me sinto vazia, a internet perdeu a graça,o msn fica xoxo,vc surgiu em minah vida entre muitos encontros e desecontros,descobri em vc td q eu sonhei.
As vezes me pergunto o que nos levou a nos encontrar,o destino talvez?ou simplesmente o acaso não sei dizer,mas só posso agradecer,posi vc é imcomparavel,inestimavel e ja faz parte d mim,Ti adoro d+.

ps:pra vc meu nerd amado