sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Não solte a minha mão


Mesmo quando eu fizer tudo errado ou achar que fiz e contar meio arrependida.
Quando eu ficar em silêncio achando que o mundo todo ta errado e eu faço parte desse erro.
Não solta não, que eu preciso do contato com a sua mão pra sentir que estou segura.
Não solta, porque fiquei tanto tempo sem mão nenhuma que preciso me acostumar a ter uma mão segurando a minha.
Não solta da minha mão, porque junto com ela, aquela parte que pulsava involuntariamente se aqueceu e aprendeu a pulsar por você.
Segura, mas segura forte, porque quando você pega na minha mão sinto que vai me levar junto pra onde for e fico feliz, porque sei que não estou mais sozinha.
Não solta, pois nessa hora nossa energia se confunde e transmite o que temos de melhor dentro um do outro...
Acho que segurar na mão e a maior prova de amor que existe entre as pessoas, por isso, não solta a minha mão, porque te amo pra vida inteira, e hoje também.
E se o acaso fizer que você solte, me avise antes, pois assim acostumo novamente a ter as mãos livres.
Não solta, quando eu estiver dormindo, não solta quando estiver gritando, segura forte quando estiver com medo, segura firme quando fizer algo errado, acaricia quando estiver me amando, mas não solta da minha mão...
Mesmo quando eu quiser ficar sozinha, com meus fantasmas, meus medos, minhas idéias malucas, ainda assim não solte a minha mão...Assim vou saber que mesmo quando viro a pessoa mais louca você está ali...
Não solta da mina mão, pois sei que enquanto estiver de mãos dadas haverá amor para sustentar nossa historia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário