sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Coisa boa de sentir!!!

Sabe aquele tipo de coisa gostosa de se fazer, como ler alguma coisa boa que te deixa com um sorriso alegre e mostra todos os dentes de felicidade?

Aquela coisa brega tipo romance água com açúcar, ou algo muito sério, que te ensine algo.

Tem também aquele filme que a gente assiste e fica imaginando a vida daquele jeito. Ou o comercial de margarina, com a família feliz.

Tem também aquele elogio todo bom, daquela pessoa toda séria que você nunca imaginou que iria um dia falar de você e pior, falar bem.

Sabe aquele dia com as amigas, conversa fiada e comida boa?

Ou deitar na cama depois de um dia longo, sentindo como se você tivesse jogado a partida que define tudo no Morumbi (sou corintiana), aquelas tipo Corinthians e São Paulo, famoso clássico e lógico, Corinthians campeão!!!

Ou ir ao banheiro quando se esta apertada, esperando liberar o banheiro e quando você começa a fazer xixi parece que não para mais, e o alivio é imediato?

E carinho de mãe quando você só quer colo, abraço de pai quando você faz aquela cagada e ele te olha e em silêncio te diz, “vem cá, ta tudo bem!”

E como é bom quando seu irmão mais velho te pergunta algo e você fica se sentindo toda importante porque é importante na vida dele, e sua amiga (quase uma

irmãzinha) te pede aquela blusa emprestada e você acha um maximo.

Tomar aquele sorvete que você ama no meio da tarde. Tirar um dia da preguiça, e praticar o ócio e nem ficar culpada. Passar o dia de domingo na cama, de pijama vendo tudo que tem na TV e dar risada com o Faustão.

Fazer comida, e depois alguém falar que estava divino.

Chegar em casa e descobrir que seu prato predileto foi feito.

Receber aquele sorriso gostoso e sincero de criança.

Deitar pra dormir enquanto a chuva cai do lado de fora.

Tirar dez em uma prova ou quem sabe ganhar um presente de surpresa seguido de flores, ou comer uma caixa de chocolate e nada de culpa, afinal você merece.

Sentir cheiro de calçada molhada no verão e ter a sensação de passado, de voltar pra rua de casa, aquela que eu pulava amarelinha.

Rever amigos antigos, aqueles que a gente sente falta dia sim e dia tbm.

Mas nada se compara a sensação de ser amada e amar alguém.

Ou aquele sentimento de saudade, essa saudade gostosa que aprendi a sentir e hoje não vivo sem, saudade do homem da minha vida, que dói um pouquinho, mas que você sabe que logo mais ele chega pra te acalmar e dizer que sempre vai voltar.

Aquele abraço de quem a gente ama, aquele que você se esconde dentro dele. O olhar de compreensão, de quem te entende, sem ao menos entender nada. É a segurança que te proporciona, o carinho que demonstra, e a maneira que te ama.

Aqueles planos pra vida inteira, sem ao menos saber se terão a vida inteira. Aquele beijo demorado, sem esperar nada, mas recebendo tudo.Aquele amor de alma, que se divide cada sorriso e segura cada lágrima.

Enfim, essa paixão gostosa, esse amor sincero, essa coisa toda que me deixa meio brega, inteira completa e com o sorriso de comercial de creme dental.

Sabe aquela sensação gostosa que comecei a descrever? É igual a ter borboletas da barriga...

Como disse Coco chanel " Uma mulher precisa de duas coisas na vida: Um vestido preto e um homem que a ame..."

É tão bom ter os dois!!!

Se você não sabe, experimenta amar, faz bem!

Um comentário:

  1. Lindo post...
    sentimento profundo...
    amar não é apenas um sentimento... mas sim um dom... uma escolha..
    bjos...

    ResponderExcluir