segunda-feira, 4 de julho de 2011

voce me perdeu!!!!

TALVES AMANHÃ .....
QUANDO VC SONHAR EM ME QUERER.
EU JÁ TENHA ENCONTRADO ALGUÉM QUE ME QUERIA.
TALVES QUANDO VC PRECISAR DE MIM....
EU JÁ TENHA DESISTIDO DE TE AJUDARQUEM SABE QUANDO VC LEMBRAR QUE EU EXISTO...
EU JÁ ESTEJA FORA DO SEU ALCANCE E SE POR ACASO ...
VC QUISER ME AMAR ....
TALVEZ EU TRANSFORME ESSE AMOR EM AMIZADE..
TALVES QUANDO SEUS OLHOS SENTIREM FALTA DE UMA LUZ..
E VC QUISER ME VER ...
EU JÁ TENHA ENCONTRADO ALGUEM QUE ME QUEIRA...
TANTO QUANTO EU TI QUIZ...
E SE DEPOIS DE TUDO QUE EU DISSE...
VC AINDA NÃO ENTENDEU ..
QUE EU SOFRI POR VC...
.ESQUEÇA TUDO QUE EU DISSE..
.E SE ENQUADRE SOMENTE NESTAS PALAVRAS :...
VoCê Me PeRdEu...

Acho que descobri uma nova forma de amar...

Acho que tudo isso que esta acontecendo tem um certo sentido. Como é engraçado a forma tão natural que conversamos, tão a vontade; é engraçado nossa compatibilidade, nossa vontade de ter um mundo melhor, e melhor ainda, a vontade em querer muda-lo, de querer o bem, a união, a paz, O AMOR... estes fatos nos ligam fortemente, e como você mesmo disse,"eu não tenho culpa de te querer". á nos dois a vida nos mostrou como ela é tão cruel e fria, e por querer a melhora disso, nos esbarramos no acaso, sem intenções, sem motivos, apenas com a própria vontade de viver; e ao nos encontra-mos as chamas de esperança se rê-acenderam, possivelmente criando uma nova forma de existência.
Nunca se afaste, nunca me deixe, nunca se vá, preciso de suas palavras, de sua positividade, de seus sonhos, de suas paisagens, de sua vontade de viver; preciso de você!
Não vou negar que todas as noites penso em você, imagino como foi seu dia, e invento motivos para sentir saudades, não importa quão longe esteja, eu sempre o sinto perto, tão perto, algo além do corporal; estamos fortemente ligados no pensamento, na alma. destino, será ? se não for é muita coincidência, nossas conversas são tão proveitosas, tão engraçadas, cada frase dita me encanta, acho que somente por ter te conhecido a minha vida já valeu.
"eu não tenho pensamentos negativos nos meus dias, e para melhorar você surgiu dentre deles"
não importa como seja, portanto que você esteja por perto eu tenho certeza que estará tudo bem, eu gosto de estar com você, gosto do jeito que tudo está. perto, longe, distante, próximo, apenas dentro do coração; suave, leve, calmo, SIMPLES; e se assim permanecer, só aumentará; purificando; alegrando; renovando; criando em nós um novo mundo, uma nova forma pra viver, um novo jeito de amar; uma nova "espécies" de ser humano: mais amáveis, mais compreensiveis, mais alegres, e que acima de qualquer coisa saibam viver.

Voltar a sentir...

e eu estava tão longe, me sentia tão longe, isolada, sozinha, sem sentir, sem amar, sem demonstrar...
e derrepente algo me trouxe de volta a vida, me impulsionou, me motivou, e assim tão simples e rápido meu coração voltou a bater, voltou a ter vida, e voltou a amar. eu sempre dizia a mim mesma o quão difícil é escrever (postar) sem haver um sentimento puro, um motivo, um amor; afinal escrever sobre amor não é amar, para escrever é preciso sentir, e o melhor sentimento que existe é o amor (amar é algo que cada um tem dentro de si, de formar diferentes, e que se demonstram de formas únicas e individuais).
e eu me perguntava se um dia isso seria possível acontecer de novo, a vontade enorme de entregar-se por inteiro a alguém, de fazer o possível e o impossível para uma futura felicidade, de amar, de sentir, de tocar... e como resposta tive um belo sim; que confirmou as minhas vontades a mim, e me deu forças para ir enfrente em uma nova etapa em minha vida, não só na minha...
Como é bom sentir-se amado, e agora com uma intensidade ainda maior, os céus estrelados ganham razões, o sol ilumina a mas perfeita calma que existe em seu ser, os horizontes, o mundo, a vida parece que só começou a fazer sentido a partir de agora; vejo que o destino nos juntos, e como afirmamos agora será diferente, temos o mesmo objetivo, o mesmo propósito, o mesmo amor um pelo outro. com isso espero ser feliz ao seu lado;eu farei minha parte, te amarei com todas as minhas forças, compartilharei minha vida contigo, procurarei a cada dia uma forma diferente pra dizer que te amo e que esse sentimento a partir do dia que mostramos tal interesse só aumentou e só aumentará...

Sem regras ou manual

Não gosto de ler manual. Nunca entendi as regras do jogo. Quero tudo assim, na prática. Na queima-roupa. Eu gosto assim: se não for pra me jogar de cabeça prefiro ficar estática. Se não for 8, nunca será 80; e se depender de mim, vai acontecer. Cansei de ouvir regras, de ler manuais - ou fazer parte de um - de deixar de vestir um vestido curto com medo do que irão rotular. De colocar a camisa-vestido do meu pai, e sair na rua como se usasse uma tomara-que-caia. Já fui de me importar mais, viver menos e hoje sou assim. São só reflexos solares de um passado duvidoso, um dúvida que me persegue até esses dias, mas hoje não me importa tanto assim. Ás vezes tem lá suas consequências, mas o que seria da vida sem os erros e os acertos?
Quero pular de bung-jump, sentir o vento passar pelo meu cabelo; quero ir à Fortaleza só pra me jogar do insano com toda a insanidade que há em mim. Quero ir ao sul e assistir um pôr-do-sol nas serras gaúchas apreciando um chimarrão, que tantos dizem ter gosto de mato. Quero conhecer o Acre e provar que ele existe, mesmo que pra mim, lá no fundo eu sustente essa dúvida. O que seria da vida se você deixasse seus medos tomarem conta de sí?
"Espere ele ligar primeiro" "Não retorne a ligação" "Se ele estiver interessado, que ligue". Não, definitivamente isso não faz parte de mim. Eu gosto do que dá-na-telha, do que fazem meus olhos brilharem e do me arranca um sorriso com facilidade. Gosto de atirar na lata, se ela cair, caiu. Se não, atiro na outra e um dia uma terá que cair. Regras não me fazem, não me acompanham. Não abaixo minha voz quando tenho razão, muito menos deixo de gargalhar quando o momento pedir silêncio. Não faz parte de mim.
Eu tenho lá as minhas crenças, meus medos e minha virtudes. Mas sei controlá-los dentro de mim. Aprendi a dizer não, e dizer sim quando tenho vontade, não porque devo fazer desse jeito. Não precisei me jogar de uma ponte nem ir à um parque aquático pra ser assim. Nasceu em mim. Vai morrer em mim. Se eu tiver que beijar eu beijo, se eu tiver que ligar no dia seguinte eu ligo. E nem pense você que seja feminismo meu. Eu deixei meus medos irem, e dei asas a mim mesma. Pra voar e conhecer o mundo. E com certeza delas, eu não precisei ler o manual.