quarta-feira, 18 de julho de 2012

Palavras de minha mãe


Filha
Quando você puder ler esta carta vai entender todo meu amor por você.Juh, minha jóia mais preciosa .Desde que você foi concebida eu já sabia que seria uma menina e antes mesmo da concepção, eu pedia a Deus que me desse de presente uma bela bonequinha, uma menina meiga, inteligente e sorridente como você é, minha linda.
E Deus foi bom, atendeu meu pedido.
Durante nove meses te esperei, cheia de alegria e ansiedade, minha barriga foi crescendo, você era um bebê calminho, chutava de mansinho, parecia até que estava me fazendo carinho e quando teu irmão  falava com você(dentro da minha barriga)você se mexia, respondendo de algum modo.
Sempre ouvia músicas calmas e as vezes dançantes, você adorava respondendo com pequenos chutinhos.
Juh sua chegada foi maravilhosa mamãe foi cedo ao hospital e logo após você nasceu, era tão pequenininha mas linda , gordinha e rosada, com cabelos negros abundantes, era a minha filha!
Nós estávamos sozinhas quando eu te amamentei pela primeira vez, foi sublime e singelo.
Foi passando alguns dias, já em casa, que comecei a notar que algo não estava bem com a minha linda. E então você ficou doente. Minha vida quase desabou; felizmente pude te dar a assistência necessária em tempo.
Todos os dias que você ficou na U.T.I., mamãe não dormiu, não comeu e ficava com você todo o tempo possível, deixei tudo de lado, pois minha filha era mais importante que todo o resto.
Você atedia ao meu chamado , cada vez que tinha um acesso de tosse e quase "ia embora"( nesse momento eu morria um pouco, o medo, o pavor de te perder era desesperador), você voltava e eu te abraçava e agradecia a Deus por tê-la junto de mim, viva!
Juh, durante todo o 1° ano de sua vida, mamãe ficou alerta, sempre junto de você e seu irmão que ficava horas brincando contigo, te ensinando a falar, mexer com os brinquedos, a cantar, a comer, enfim, juntamente com a mamãe, ficamos sempre ao seu lado.
Juh você encantou a todos e continuará a encantando.
a magia do seu olhar é tamanha que só é comparada ao brilho das estrelas numa noite enluarada.
Você é Vitoriosa! E Sempre Será!

Mamãe te ama muito, mesmo quando falo feio ou castigo.Acima de tudo te amo!

se passaram anos, você cresceu e cada vez mais te admiro.
Me perdoe se alguma vez te decepcionei, me perdoe se não fui tão pacenciosa ou atenciosa, mas saiba , estive presente desde seu primeiro sorriso, os primeiros passos, a primeira palavra, a primeira ida a escola, enfim, ao menos tentei estar sempre, sempre presente. Mesmo quando estava fora, cuidando de outras coisas, tais como estudo, trabalho, movimentos ou viagens. Eu lhe peço que não me culpe pelas ausências, mamãe jamais deixou de pensar em você e em seu irmão.
Nunca fiz um projeto de vida para você ou para seu irmão, sempre quis que vocês fossem livres e independentes para poderem escolher o caminho a ser seguido.
Mas saiba que sempre estarei pronta para ajuda-la caso necessite, caso queira saber a minha opinião.
Gostaria que se torna-se uma mulher plena.
saiba dar valor as pequenas coisas felizes, a simplicidade é tão melhor e a espontaneidade nunca deve ser esquecida.
Essa mamãe aqui, é meio maluca e aprende levando palmadas da vida, mas cada individuo tem seu jeito de aprender e é claro que gostaria que você fosse poupada de tudo o que é ruim, infelizmente isso não é possível, mas se eu puder ajudar e fazer com que as coisas sejam mais amenas eu farei!

VIVA MINHA FILHA ! SEM MEDO!
E SÓ SE ARREPENDA DO QUE VOCÊ NÃO FIZER.
MAMÃE SEMPRE VAI TE AMAR.

ps:ta explicado pq eu escrevo agora né,rs