quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Homem Babaca...

Eu odeio Homem babaca...
Desses que acha que toda mulher é tonta, que vai te convidar pra sair e que de primeira vc logo vai aceitar, que não percebe que pode até atrapalhar sua vida, mas o que ele quer mesmo é consquistar vc sem compromisso, sem nada serio.
O raça de bicho ruim... ainda mais quando é casado e acha que pode tudo, inclusive trair sua mulher e que vc vai achar normal ou que quer fazer vc trair a pessoa com quem vc está...
ai é que eu digo não ha nada de glamuroso em ser a outra,quem se submete em ser a segunda, nunca será levada a serio para ser a primeira.
Esse tipinho até pode mexer com a cabeça da gente num primeiro momento, mas sinceramente, não rola deixar que a coisa flua.
Boas intenções não valem de nada.
As pessoas parecem ter uma enorme necessidade em querer arrumar desculpas para as ações de outras pessoas.
Normalmente, esse papo de “boas intenções” surge nesses casos específicos de talvez não querer aceitar, ou de covardemente querer justificar uma ação injustificável como essa de traição, ou entao de momentos bons para desestressar do dia a dia como ouvi de alguem essa semana...
Eu quero esses canalhas longe da minha vida...LONGEEEEEEEEEEEEEE VCS ESTÃO LENDO BEM? LONGEEEE MESMO...
No final das contas não importa muito se o cara era um babaca, ou um canalha.Ele era e ponto final.
E eu? Bom, eu não quero é saber disso.Eu não acredito em homem!
O cara pode dizer que sou linda, maravilhosa, meu beijo é ótimo, sou sensacional na cama, que está apaixonado, e em casos mais graves, até que me ama, mas a minha reação será sempre a mesma: Balanço a cabeça e digo “aham”.
Então esse é o meu conselho para todas: Não precisam e nem devem acreditar, apenas entrem no jogo e façam dele o seu jogo.