terça-feira, 8 de novembro de 2011

Eu sou um tipo de guria,qe qnd gosto de alguém eu costumo demonstrar claramento oq sinto pra pessoa e pra tds saberem,sem me importar com oq vão dizer..
Costumo ir atraás da pessoa e deixar claro o que realmente quero até um tempo,depois que já tenho feito isso,eu fico na minha e deixo com que a pessoa vinha até a mim,se não vier é porque não tava realmente me correspondendo..
Sou jovem,mas já me decepcionei muito com amores..todos correspondidos,mas depois tudo me fazendo sofrer com o fim..mas hoje em dia,não deixo que nada disso me deixe pra baixo,então se nao me correponder,eu apenas caiu fora e parto pra outra!
Acredito que não se vale apena sofrer e nem correr atrás de ninguém,mas nossos corações,ainda não entendeu isso!E por mais que saibamos disso,o nosso desejo de ter a pessoa amada por perto,faz com que façamos qualquer coisa por ela,sem se importar com as consequências!
Agimos feitos loucos,sem pensar!Nosso corpo treme,queima por dentro,vc se sente sufocado,agoniado se nao ver a pessoa..ao ponto de quere largar tuudo,apenas para ve-la pelo menos por 1 dia apenas e pode abraça-la,toca-la e pode sentir tua respiração bem pertinho de si!

Quando amamos,só pensamos em ter essa pessoa sempre perto de você,e não querendo saber de mais nada..
Mas e quando existe uma distância?!o que se fazer?
esperar dias,e as vezes meses para se ver a pessoa..
Você fica na espectativa,contando os dias,hrs..pra ve-lo

Mas enfim..
Você não vê que estou louca por você!Precisei de tudo isso pra eu mesma perceber isso!
Não estou com medo,não dessa vez,não me importo se eu posso sair ou não machucada nessa história!Eu só tenho certeza que vou enfrentar qualquer coisa!
Devemos sempre correr atrás do que queremos,mesmo quando sentirmos medo!
Então eu tmb to dentro!Vou correr o risco e ver no que pode dá isso!