sábado, 31 de março de 2012

Diferenças entre um homem e um menino

Diferenças entre um homem e um menino

Os dois podem fazer as mesmas coisas, mas o que diferencia é simplesmente a maneira de se fazer.

Homens também querem curtir, também querem pegar uma e outra por aí, mas a diferença é que um homem lhe deixa claro que só pode lhe proporcionar isso, uma simples e avulsa aventura.

Em um relacionamento as coisas se evidenciam, acho que a grande diferença é que um homem sabe cuidar da sua mulher e principalmente valorizá-la perante aos outros.

Meninos nem sempre sabem ceder, o que em minha opinião é um dos quesitos mais importantes em um relacionamento, saber ceder. Querem fazer tudo do jeito deles, não sabem dialogar, colocar as coisas na mesa e decidir o que é melhor para os dois. Claro que homens também têm a suas “manias”, mas no final fazem o que tem que ser feito.

Ter um “pau” e dizer que é homem é fácil.

Ser homem é muito mais do que simplesmente quantas mulheres você já pegou na vida, na real ser homem não tem nada a ver com mulher. Ser homem é ser homem para você, ser integro consigo, se conhecer, saber que todo ato corresponde a uma consequência e entender que a partir do momento que você se enxerga como homem os outros lhe verão assim, como um homem.

Perdedor é o homem que precisa enganar uma mulher para conseguir comê-la. Gosto da sinceridade, até porque acho a maneira mais simples de sermos felizes e principalmente de deixarmos que os outros também sejam.

Melhor do que eu vocês sabem como eu gosto do “Vem que no caminho eu te explico” ou “O resto? O resto você deixa comigo”, gosto dessa vertente onde o homem dá a certeza. Não precisamos ter certeza sempre, mas precisamos acreditar que eles estão sendo honestos..

Homens também têm medos, mas a diferença é que não deixão de agir por isso.

Com o tempo ele vai começa a ver a importância de ter uma mulher companheira ao seu lado, bundas são legais, eu também acho, mas não é essa bunda que estamos imaginando que vai topar ficar com vc em casa fazendo nada quando estiver sem dinheiro.
.
Ser homem é saber respeitar o próximo sem deixar de fazer as suas vontades.E ´poucos homens merecem ser chamados de homem com "H" maiusculos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário