quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Apaixonada por mim




Estou loucamente e perdidamente apaixonada por mim. Quero casar comigo, posso? Sammynha, a senhora aceita Sammynha como sua legitima esposa? Sim, eu aceito. E viveram felizes para sempre, agora podem passar os créditos finais.
Como eu não pensei nisso antes? Eu sei minhas neuras, sei minhas loucuras, meus defeitos, minhas qualidades, minhas mancadas, meus talentos, minhas vontades, enfim, eu saberia exatamente como me relacionar comigo. Não estaria livre das brigas comigo mesma, mas poderia botar um ponto final nelas como sempre faço na vida.
Diferentes dos caras que eu conheço, conheci e enjoei, decepcionei, dei com a cara na parede e me caguei. Eles não só me fizeram chorar como levaram um pedaço de mim embora, isso quando se deram ao trabalho de tentar algo comigo. Fora aqueles que passaram, olharam e desistiram.
Ta bom eu entendo, sou uma louca desenfreada, mas sou melhor que muitos de vocês, tanto que eu consegui me apaixonar por mim. Posso não ser a mais perfeita menina desse mundo, mas quem disse que eu queria ser ela?
Sou feliz assim sendo quem eu sou, to bem comigo mesmo e não vou mudar pra ter um macho do meu lado achando que eu não sei me virar sozinha e que me tem na mão. Não vou, me recuso a isso. Essa não sou eu, eu só me apego a vocês idiotas porque no fundo todo mundo precisa de alguém, mas eu me saio bem sozinha.
Porque os mais novos perdem grandes mulheres porque querem ‘curtir a vida’ e no futuro vão ‘curtir a solidão’ se continuarem assim. Os mais velhos acham que sabem de mais e só ferram com minha vida, tentando aparentar sabedoria maior que a minha e querendo me colocar no chão.
Outra coisa, não vou ser sua por uma noite porque eu me valorizo, nem ao menos vou me rebaixar concordando com o que você diz pra você colocar um sorriso superior em seu rosto e me tirar de idiota e burra. Eu não sou só uma bunda, não sou só um rosto. Eu sou uma mulher com sentimentos, com postura e com valor. Eu tenho conteúdo.
E enquanto vocês ficam nessa, eu vou me amando cada vez mais, me apaixonando por mim a cada dia, e é sério, casarei comigo e terei meus felizes para sempre enquanto vocês estragam com a esperança de outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário