quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Precisamos abandonar a síndrome de Hollywood!!!!

Precisamos abandonar a síndrome de Hollywood e começar a olhar os homens e as mulheres como pessoas, e não como objetos de troca. Em vez de colocar as pessoas em categorias (feias ou bonitas, ricas ou pobres), precisamos passar a usar o coração e não apenas os olhos.
Precisamos perguntar a nós mesmos:
"Eu passo bons momentos com tal pessoa?
Posso dividir com ela minhas ansiedades e medos mais profundos e também minhas alegrias e vitórias?
Posso confiar nela?
Eu realmente a conheço e ela me conhece?
Podemos ser amantes e também companheiros?"

Se avaliamos alguém pelo status que pode nos proporcionar, e não por seu significado afetivo, estaremos, provavelmente, construindo uma relação, com poucas chances de dar certo.

De: Cleany Salazar

Nenhum comentário:

Postar um comentário