quinta-feira, 22 de setembro de 2011

O que é feio para você?
Feio para mim é a INDIFERENÇA, diante da fome do outro!
Feio para mim é a falta de educação: não dizer bom dia para seu pai, sua mãe!
Feio é esquecer de palavras simples como: OBRIGADA, COM LICENÇA!
Feio é culpar o mundo pelo seu mau humor...
Feio é ter preguiça diante de coisas que só você pode e deve fazer..
Feio é dizer "EU NÃO POSSO" porque sua covardia o domina..e com isso se acomoda..Isso é só mais uma desculpa!
Feio é viver de cara amarrada, achando que o mundo deve se dobrar aos seus caprichos frívolos.
Bem, FEIO PARA MIM É SER INFELIZ ACHANDO QUE MINHA FELICIDADE DEPENDE DE ALGUÉM OU DE ALGUMA COISA...Vai passar a vida toda buscando o que nunca achará..porque está bem dentro de você...
Feio é desperdiçar o PRESENTE com lembranças inúteis do PASSADO..que já virou pó!

SER FELIZ DEPENDE DE UMA ATITUDE...A ATITUDE DE SER FELIZ, ESSA EU TOMO TODOS OS DIAS, E INDEPENDE DE CIRCUNSTÂNCIAS OU PESSOAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário