sexta-feira, 1 de abril de 2011

A flor da pele


Flor da Pele
‎"Preciso que me encontre, estou no mar tocando as estrelas e me banhando de lua. Hoje preciso de uma companhia diferente da minha, hoje preciso da sua.
Me sinto tão cansada de me acompanhar, de me ouvir, de me sentir, de me olhar... hoje preciso sentir diferente, hoje quero sentir você. Quero uma companhia que não seja eu, mas, que seja capaz de me entender. Quero que venha ser presença, testemunho e calor na minha vida. Hoje eu quero ser olhada com amor, sabe aquele olhar que não se explica? Sabe a forma de olhar que sempre te dei desde a primeira vez? Preciso desse olhar seu, agora! Não estou precisando de palavras ou conselhos. Preciso de silêncio, de um silêncio que me toque. Não se preocupe com a hora, com o lugar ou com o tempo, eu quero esquecer tudo, sentar com você de frente ao mar de ondas leves em maré baixa e deixar que aquele vento embale nossa companhia.
Não quero luz, quero lua. Eu hoje quero tua conversa silenciosa, teu toque na mão "to aqui", teu abraço aconchegante e teu olhar que me conhece e me paquera demoradamente, aquele olhar que não tem pressa, que me cativa, que me acolhe.
Quero que me deixe te olhar apaixonadamente por me sentir amada por você. Quero te do meu dia, da minha espera e da minha saudade. Quero que me deixe falar que você foi o acontecimento mais fantástico da minha vida e não quero que ele se perca em nossas lembranças, quero que seja além de uma fotografia velha, de uma música marcante ou de um lugar determinado. Quero que 'encontrar você' seja constante, seja todos os dias, seja a todo instante.
Quero 'encontrar você' a cada momento que a gente discuta, que a gente se desentenda, que a gente se perca. Quero te encontrar quando pensarmos diferente e quando nossas dores parecerem maiores que o nosso amor. Quero 'encontrar você' sempre e em qualquer lugar que seja, para que eu nunca esqueça o quanto vale a pena esse nosso encontro, essa partilha."

Nenhum comentário:

Postar um comentário