sexta-feira, 1 de abril de 2011

Eu sou essa

Eu não tenho medo de altura, tenho medo de cair. Eu não tenho medo do escuro, tenho medo do que está nele. Eu não tenho medo do amor, eu tenho medo de não ser amada de volta.


Eu nao sou a mais bonita nem tenho o mais lindo sorriso. Eu não me pareço com a Barbie e não tenho todos os ideais de beleza. Eu sonho acordada e choro sem razão. Eu uso perfume doce e prefiro cabelo solto. Eu não saio de casa sem estar me sentindo bem, eu tento ser diferente, mas acabo sendo completamente igual. Eu vou bem em português e não entendo matemática. Eu já fui chamada de perfeita e descobri que a perfeição cansa. Eu já fui a melhor coisa na tarde de alguém, mas que não fez disso a melhor coisa para a minha tarde. Eu posso ser muito querida, mas posso ser insuportável quando eu quero. Eu já fui a garota dos sonhos de alguém. Eu já fiz juras de amor e já chorei por elas. Eu conheço muitas pessoas, mas posso contar nos dedos quem realmente são os amigos de verdade.
Tenho um jeito bem estranho de ser, me preocupo com pessoas que não conheço, choro por besteiras, rio sem motivos, acredito em fadas e anjos e, algumas vezes pareço uma criança.Sempre fui eu mesma e não é agora que vou mudar.Se você não me aceita do jeito que eu sou,foda-se.

Não importa o quão grande seja o amor de uma pessoa por ti. Não importa o quanto você demonstra também amar. Eventualmente você sempre será ferido. Querendo ou não, não há ninguém no mundo que não irá te ferir um dia. Resta apenas saber a quem vale a pena medir esforços e suportar a dor que seja. A vida é feita de escolhas
”Eles não se entendiam, raramente concordavam em algo, brigavam sempre e se desafiavam todos os dias. Mas apesar das diferenças tinham algo em comum: eram loucos um pelo outro. Diário de uma paixão.”
Como é possível você me deixar sempre com um sorriso bobo no rosto por qualquer simples palavra dita?
“Quero piadas internas, acordar de madrugada com uma mensagem da pessoa que amo, eu quero uma flor, roubada de um jardim qualquer. Quero um amor aventureiro, quero um beijo no meio da briga, quero surpresas, quero uma coletânea com músicas ruins, ou não, que descrevam o meu amor. Ter vontade de gritar com alguém, quero jogar coisas em alguém e dizer ‘saia da minha vida’, mesmo sabendo que se sair, eu morreria cada dia por dentro. Não quero que fale que meus olhos são lindos, mas que por algum motivo, goste de olhar para eles.”

Palavras podem quebrar uma pessoa em milhões de pedaços, mas elas também podem juntá-los novamente.

Eu quero ser a razão para que desmarque uma noite com os amigos porque eu estou doente, a razão pra que ele durma com o celular na mão esperando que eu retorne, a razão para que ele não fica bêbado porque eu fico louca da vida com isso, a razão para que ele aprenda a fazer macarrão porque eu estou com vontade, e a razão pra eles estar apaixonado.
Eu quero ser a razão de todos os seus porque

Nenhum comentário:

Postar um comentário