sexta-feira, 1 de abril de 2011

Hoje em dia

Hoje em dia é assim: Se você usa roupa com decote, pode ser o menor possível, mas se você usa, você quer mostrar seus peitos e é puta. Se você usa short, você quer mostrar que tem bunda e é puta. Se você vai na praia com seus amigos e tira uma foto e posta no orkut, você botou a foto pra mostrar o seu corpo e você é puta. Se você anda com a calça jeans colada, você quer mostrar que tem curvas e é puta. Se você usar saia, você é puta. Se você mexe no cabelo, você quer seduzir e é puta. Se você usar um vestido que não seja a baixo do joelho, você é puta. Agora, se você usar tudo isso ao contrário, você é ou largada, ou cafona. Me diga, o que vocês querem então? Se eu andar pelada, vocês vão dizer que é atentado ao pudor, então isso também não serve, e também ganharei mais uma vez o rótulo de puta. Na boa, não aguento mais essa sociedade fútil e hipócrita que estamos vivendo hoje.
Muitas pessoas podem pensar que quando eu me arrumo, me arrumo para alguém mas na verdade eu me arrumo para mim, para eu me sentir bem comigo mesma se eu causar algo em alguém ótimo mas não foi pensando nisso que me arrumei tão bem e demorei tanto. Pode ter certeza que o que fiz para ficar bonita não foi para te impressionar e sim para meagradar. Se apaixone pela minha dança, não pelo meu rebolado. Pelo meu andar, não pelas minhas pernas. Pelos meus beijos, não pela minha boca. Se apaixone pelos meus abraços, não pelo meu corpo. Pela minha risada, não pelo meu sorriso. Se apaixone pelo meu olhar, não pelos meus olhos. Se apaixone pelas minhas idéias, e não pela minha cabeça. E por favor, se apaixone por mim, e não por quem eu pareço ser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário