quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Por que , por que que eu fiz isso ? Por que deixei você escapar de minhas mãos ? Você era tudo que eu queria e o que eu fiz ? Deixei você escabar e o motivo e unico e futil motivo de eu deixar você escapar foi a velha , repetida e terrivel insegurança acompanhada de seu maior aliado o medo .Penso todos os momentos por que deixei você ir e não encontro nenhuma resposta que me agrade , porque todas envolvem o medo e a insegurança .Cansei de conviver com esses meus inimigos que apesar do odio profundo que sinto pelos dois não posso atacalos nem fisicamente nem emocionalmente .Te amo tanto , te quero tanto e quando realmente tive você pra mim eu deixei você ir .Me arrependo tanto que doi não apenas em meu coração ma´s em minha pele tambem , entaum resolvi acabar com meu sofrimento só que junto acabei com a minha vida .

Nenhum comentário:

Postar um comentário