domingo, 28 de agosto de 2011

PERGUNTAS E RESPOSTAS

O mundo e suas voltas...Custo acreditar em tamanhas coincidências... Mas acredito!Não me deixo apegar em perguntas e respostas, em motivos óbvios e explicações viáveis.Você está feliz? Eu estou feliz?É isso!Nada mais importa... Mas é engraçado como o rumo de tudo na vida é tão independente... E sem mais nem menos, sem pé nem cabeça, me vejo com 14 anos denovo. Mas tudo ficou tão diferente...Com 14 anos eu era amiga de todos, e todos eram meus amigos. Eu deitava a cabeça no travesseiro e pensava apaixonadamente naquele garoto que me inspirava em redações escolares...Tristeza era não passear com as amigas no meio da tarde para fofocar. E raiva era quando mãe e pai estipulavam horário para voltar pra casa. E hoje quando me deito, tenho medo do escuro, da violência... Amiga de todos já não sou mais, mas ainda sou apaixonada por alguém! Desde nova não me alimentei com perguntas e respostas exatas... Não me deixava ser seduzida pelo medo do incerto. Não me preocupava com o futuro... Mas sabia bem que assim correria riscos. E quando não corremos?E até então, não me preocupo!As coisas acontecem e vão acontecer independente do tamanho da sua preocupação e defesa.Alguém sempre vai cobiçar seu namorado, você vai se decepcionar com amigos, vai sempre haver um segredo novo ou o velho de sempre, você vai chorar de raiva e vai prometer para si mesmo que não mais chorará! Vai correr riscos sempre, vai conhecer pessoas com as quais irá se identificar profundamente, vai reencontrar pessoas que já fizéram parte de sua vida e que voltarão a fazer parte, e vai continuar vivendo entre altos e baixos, aprendendo e se fudendo.E conforme for ficando mais velho, vai perceber que o tempo te afastou de algumas pessoas porque sabia que nunca daria certo manter viva aquela relação, ou, porque sabia que após alguns anos vocês se reencontrariam e não se desgrudariam até a morte.Talvez amigo, assim sem perguntas demais e respostas óbvias, você possa se apegar mais a você e as suas emoções. Viver é uma aventura, e não dá para te responder se a queda da montanha russa será agradável, horrível, assustadora ou um alívio!
;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário