domingo, 28 de agosto de 2011

A pratica e a teoria!!

(FATO).Funciona assim, ele diz que vai ligar e não liga. Enquanto isso você está em casa esperando com toda sua inteligência, lingerie nova, e com cara de idiota porque acreditou em todas aquelas promessas ridículas que o homem fala enquanto ta querendo te pegar! (na realidade é te comer mesmo).Linda, gostosa e com raiva.
(PASSADO).No passado, você ficaria um pouco mais gorda, assaltaria a geladeira, faria a dieta da lua, comendo de tudo menos a lua, deprimida, iria sentir raiva, ligar trezentas vezes no celular dele, choramingar pelos cantos, mandar mensagem com conteúdo impróprio para menores. Sentir raiva de Deus por ter colocado mais um idiota na sua vida. Vai tentar achar respostas pra ausência de ligações, quem sabe desculpas esfarrapadas, morte do tio de 3º grau na puta que pariu.Brigar com seu cupido!
(PRESENTE)No momento, a teoria é a seguinte. Você toma um chá de maracujá, deita mais cedo, sem estresse. Quem saber ler um livro, ver algum programa interessante na TV. Calcular o regime que a dias estava pensando em fazer, cuidar do cabelo, pensar na roupa do dia seguinte. Responder e-mails, lembrar que precisa fazer a matricula no curso de francês. Marcar depilação, comprar um biquíni novo, caminhar. Fazer as unhas. Escrever. Ouvi uma musica.
(ELE PENSANDO)Enquanto isso, o idiota da onde estiver pode nem estar pensando em você, afinal de contas o jogo foi duro, fez graça, você ia dar mesmo, fato, que fosse na primeira ou na ultima, você nunca vai saber se ele foi embora porque você não deu ou porque deu. Ele simplesmente vai embora quando não ta afim. Você até era engraçadinha, mas a demanda, putz a demanda ta grande!!!!E solta aquela famosa frase –Gosto de você, mas vc merece mais do que posso oferecer?(isso quando ele aparece pra dar satisfação)
Ou alguma, mas engraçadinha e vivida que você, usou a teoria do “to cagando e andando pra vc primeiro”.
(O QUE VC DESEJA QUE ELE SINTA)Sozinho na puta que pariu, pensando em você, sentindo sua falta, pensando que quando voltar vai correr pro seus braços, sentindo falta do eu cheiro, de fazer amor com você (epa, mas ele sumiu porque vc não fez?)Querendo ouvir sua voz, sua risada!!Descobriu que você é a mulher da vida dele.

EI, ACORDA, ISSO SÓ ACONTECE EM NOVELA DA GLOBO. FUNCIONAMOS NA VIDA REAL, NA PRATICA LEMBRA?

(PRATICA)Ele, volta, ah volta, eles sempre voltam. Mas lembra do livro que você leu, do curso de francês que você se matriculou. Ou da academia que se matou malhando pra ficar gostosa? Do cabelo sedoso? Da sua inteligência impar? Será que ele, um idiota que deixou você esperando em casa toda produzida merece se quer um oi?
Continua a caminhada, afinal de contas lembra da frase –Gosto de você, mas vc merece mais do que posso oferecer?
Realmente lindinha, você merece mto mais, mesmo. Você merece um homem de verdade. Aquele que te leva pra tomar um vinho, que te chama de linda. Um homem que acredite em você e que valorize a mulher que você é. Menos que isso, coloca na fila, caso um dia, em uma segunda-feira chuvosa, sem nada pra fazer e se por acaso você estiver sozinha e afim de “ficar”, pra passar o tempo, caso ele tenha uma pegada fenomenal, liga pra ele. Ou então, esquece, coloca no velho mural amarelado, como mais um que te fez entender o quanto você merece um homem de verdade!!!!

Vamos a pratica??

Nenhum comentário:

Postar um comentário