sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Cumplicidade


Delicio-me com nosso gargalhar, com nossa cumplicidade e incluo nas gramáticas a língua que criamos para nós. E acrescento às literaturas todas as falas não ensaiadas no amor nosso; desse amor já adulto que se instalou em cada órgão nosso, em ato de troca sorridente. Sorrio… Sorrio de olhos fechados, respiração leve e sinto sua respiração próxima da minha.
Gosto de forma ímpar das canções que são entoadas para o nosso amor.
Aprecio a poesia que se apresenta para o nosso amor.
Fico encantada, boba, emocionada com as nossas vidas que escolheram o caminho de passos juntos.
Inebriada de amor, sou banhada pela tua presença como o néctar banha os lábios dos famintos.
Você me alimenta! Você me faz sentir um pedaço do céu dentro do meu coração.
Esses têm sido dias felizes, dias de sorrisos largos…
Pega minha mão, beija meu sorriso…
P-E-R-M-A-N-E-Ç-A!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário