sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Minha TPM é bipolar.




Sabe o que é TPM??? Não qualquer tipo de TPM, TPM que se você socar a cara de alguém e for pro tribunal o juiz te libera...



TPM daquelas que tira o seu sono, faz com que a voz do vizinho pareça um vuvuzela incansável gritando em época de copa do mundo...



É praticamente uma festa, onde sou penetra, a TPM dança lambada oscilando meu humor, enquanto isso minha cabeça ensaia pro carnaval com a bateria da vai-vai e mangueira e meu corpo todinho pinga, como se eu estivesse me acabando em uma pista de dança.



Tem dias que sou peça fundamental em um drama digno de novela mexicana, digna de ganhar milhões na novela das nove, noutras sou pior que a pior vilã ou quem sabe dou azia até em somrisal.



E tem aqueles que tenho certeza absoluta que dormi pra fora da geladeira e acordei mais azeda que um limão.



Definitivamente eu queria que apenas uma vez na vida todo homem tivesse metade da TPM que eu tenho. É um inferno ... em pratica e teoria.



Sinto pelo vizinho que não fez nada, mas só de olhar pra cara dele tenho vontade de vomitar tudo o que penso a respeito do carro barulhento que ele tem e me acorda todos os dias, mesmo que eu já tenha acordado, o barulho me lembra que tenho que pular da cama e ir trabalhar.



Minha TPM é bipolar, tem horas que ela me faz a pessoa mais feliz do mundo, noutras quero morrer de tanto chorar pelos problemas do resto do mundo. Qualquer sorriso torto e abraço meia boca me faz chorar como criança que roubaram seu pirulito ou o ultimo pedaço de chocolate.



Me faz passar por todas as estações do ano em um dia, mesmo que o sol esteja brilhando corro o risco de sentir calafrios ou chovendo e um frio intenso, posso estar usando short e biquíni e reclamando do calor absurdo que eu sinto...



Eu não sei, mas tenho pena das pessoas que estão a minha volta, porque não sou humana quando tenho TPM. Sou uma mistura insana de drama e comedia...



TPM são 10 longos dias de cabelo ruim...



Obs: imagem (roubada)emprestada do blog http://fuleiragem.typepad.com/fuleira/2005/06/index.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário