terça-feira, 22 de fevereiro de 2011


o HoMeM FiEl Nao tem preço
HOMEM FIEL NÃO TEM
PREÇO...
Acordei com uma baita ressaca, e do
lado da cama tinha um copo d'água e duas
aspirinas.
Olhei em volta e vi minha roupa
passada e pendurada.
O quarto estava em perfeita
ordem.
Havia um bilhete de minha
mulher:
"Querido, deixei
seu café pronto na cozinha.
Fui ao
supermercado.
Beijos."


Desci e encontrei uma mesa cheia, café
esperando por mim.
Perguntei à minha
filha:
- O que aconteceu
ontem?
- Bem, pai, você chegou às 3 da
madrugada, completamente bêbado, vomitou no tapete da sala, quebrou móveis,
urinou na cristaleira antes de chegar no quarto.
- E por que está
tudo arrumado, café preparado, roupa passada, aspirinas para a ressaca e um
bilhete amoroso da sua mãe?
- Bem, é que mamãe o arrastou até a
cama e, quando ela estava tirando a sua calça, você
gritou:

'NÃO FAÇA ISSO MOÇA, EU SOU
CASADO!'

Ressaca: 70
reais.
Móveis destruídos:
1.200 reais.
Café da manhã: 20
reais.
Dizer a frase certa no
momento certo: Não tem preço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário