sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Paixão


É só dele o sorriso que me encanta, de ninguém mais o toque que me aquece.
Ele tem no tom de voz alguma coisa me deixa com medo e quando fala sério, ele consegue ser leve.
Tem uma beleza que me encanta, um jeito de me olhar que me enxerga por dentro e fica sabendo então de todos os meus segredos.
Tenho vontade de passar horas só olhando, talvez para acreditar no quanto tenho sorte.
Ele tem no beijo algo que me atormenta e me deixa sem rumo.
Foi devagar, entrou na minha vida sorrateiro e preencheu o espaço vazio com carinho e amor.
Às vezes ele me olha e fica falando tudo aquilo que acha que sou e tenho certeza que ta errado, mas daí olho pra ele e tenho certeza que ele é tudo aquilo que sempre quis, e fecho os olhos meio boba e agradeço a Deus por ter me dado a chance de um dia pedir alguém e ele mandar do jeitinho que eu queria. E agradeço ainda um pouco mais, porque mesmo com todos os meus surtos, ele nunca desistiu de nós.
Ele preenche minha vida e às vezes me esqueço de contar o bem que me faz, o quanto gosto de passar horas escutando ele falar, como adoro olhar pra ele e ver o quanto é lindo, de sentir cada beijo e perceber que é igual o da primeira vez. Esqueço de contar que ele não precisa de muito pra me fazer feliz, e que me sinto calma só de ouvir o timbre da sua voz.
Tive medo porque logo no começo perdi o rumo e esqueci meu nome, telefone, sentido; e senti medo dele nunca mais ligar e de ser só mais uma.
Tive medo de entregar meu coração, medo do amor, por que até então amar era complicado demais e ficar sozinha era mais fácil.
E com o tempo ele me ensinou que amar é bom demais e ser amada melhor ainda. Percebi que apesar de saber como viver sem ele, não quero, não tenho vontade e sinto medo de que do nada ele me fale que esta indo embora.
Tem horas que preciso só escutar que a respiração dele ainda ta ali, do meu lado. Tem dias que fico horas pensando em como será minha vida inteira ao lado dele.
E quando ele me achou me quis, assim do jeito que eu sou.
Alguém que não sabe o quanto é importante e tem um espaço tão grande na minha vida. Alguém que não cogito a possibilidade de deixar ir, nem que for pra ir ali do lado.Se for, tem que me levar junto.
Eu só esqueço às vezes de dizer o quanto ele é maravilhoso, lindo e me faz a mulher mais feliz do mundo.
Esqueço de contar que se for com ele, vou pra onde quiser!
E como diria um grande poeta amigo meu “Quando as duas partes do par se encaixam faz “clac” – e a felicidade acontece.” (Rubem alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário