quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Será queé amor?

Quem nunca se perguntou? "Será que estou apaixonada?", essa pergunta já deve ter perturbado muitas garotas desde sempre, as vezes você não sabe se é amor mesmo ou uma simples "atração", mesmo porque as vezes sentimos isso por vários garotos diferentes, e você fica na dúvida e não sabe quem você gosta de verdade, isso se você realmente estiver gostando de algum deles, mas não se preocupe, isso é completamente normal na vida de qualquer adolescente, mas que atrapalha nossa vidinha, atrapalha. Por outro lado tem situações piores que podem acontecer e devem acontecer muito frequentemente com alguns de vocês, "Amor não correspondido", ah... vocês sabem tanto quanto eu o que é isso, tenho certeza, é uma das coisas mais dolorosas para uma garota, você ama um cara, mas ele nem te dá atenção, ou as vezes ele mesmo te diz na tua "face" que não quer nada contigo. Em outras situações tem um garoto que gosta muito de ti, que já até se declarou, te pediu em namoro... só que você não sente nada por ele, ou então não o suporta, calma... isso já aconteceu com muitas de nós. Aí você pensa "Sorte de quem tem um namorado e é feliz amorosamente". É, eu concordo, mas tenho certeza que boa parte dessas pessoas já passou por isso antes de conseguir um namorado. Então eu só digo: Apenas viva sua vida, essas situações são normais e necessárias para seu amadurecimento. Então se você não tem certeza se ama alguém ou não, apenas espere, o tempo vai te dar a resposta, mas fique atenta, porque se você bobear pode perder quem você ainda nem tem.

Um comentário:

  1. é uma tarefa difícil saber amar e reconhecer que é amor e em muitos casos ambos cometem pequenos erros e por isso, alguns fogem de tentar, por medo de não dar certo, de se envolver e se entregar.

    ResponderExcluir