terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Sentimentos

Sentimentos.

Meia noite chega a madrugada e fico feliz porque sei

que vou dormir e com você sonha nos meus braços

sonho sua presença real.

Amanhece o dia também me sinto feliz porque sei que

vou ouvir a sua voz ou então ler suas palavras, sentir

sua felicidade mesmo estando tão longe de mim.

A noite chega ainda continuo feliz porque sei que ainda

vamos está juntos por mais alguns momentos, mas ela

vai chegando ao fim e nesta hora começo a sentir um

mixto de tristeza e alegria em meu coração.

Alegria por ter passado mais um dia com voccê, ouvindo

sua voz lendo suas palavras e tristeza por saber que mais

um dia se foi e mais uma vez não pude olhar nos seus olhos

tocar sua pele, beijar sua boca e sentir seu cheiro.

Portanto acaba a noite, a madrugada chega e tudo vai se

repetir, mas o que acalma meu coração é acreditar que tudo

isto um dia vai ser Real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário