segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

SOLIDÃO, MEU CASO DE AMOR!





Meu Deus! Já é madrugada! Queria dormir... Ah!!! Que me fere essa ausência, essa saudade!!!! De volta à minha solidão! Na verdade, a solidão e eu temos um velho caso de amor! Sinto medo desse barulho do silêncio!!!! Meu Deus, me ajude a compreender o que não consigo entender.Não deixe que a mágoa me sucumba! Me ilumine, Pai! Para que eu aceite o caminho que me destes! Senhor, ensina-me a conviver com a ausência de algo tão presente e que eu possa suportar essa saudade, essa falta de meus sonhos... E mesmo que a vida não me encante mais, ajude-me a contorná-la com um pouco de côr. Nunca deixe que eu pense o pior. Alivia-me sempre com o bom pensamento, sabê-lo bem, me alivia o calvário! Esteja sempre comigo, Pai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário