segunda-feira, 14 de março de 2011

Aqui dentro,é tudo seu...


[...] Escolhi você. Com tanta gente nesse mundo, eu tinha que parar logo em ti. O que me conforta é saber que tudo que chega, não chega por acaso. Algum motivo tem, pra eu ter perdido o rumo assim, tão rápido. Pouquíssimo tempo eu a cada dia querendo aumentar as doses de você. Vício ou remédio pro meu tédio? Pefiro não respoder. Se diante disso, eu estiver jogando contra você e gastando saliva tentando te mostrar um outro lado de tudo, eu prefiro, sinceramente, sair por aquela porta e nunca mais voltar. Prefiro perder e prender
e te esquecer sozinha, assim, no meu cantinho. Mesmo sabendo que eu morreria todos os dias, que sentiria saudades brutais daquelas que corroem o peito e que derramaria rios de lágrimas por raiva de ter simplesmente, te deixado. Mas não, não é assim, eu continuo aqui. Olhando pelo buraco da fechadura, espiando atrás da porta. Esperando para no momento mais incerto, enxugar uma lágrima tua ou pegá-la no ar, roubar um beijo ou um sorriso, colocar um pouquinho de cor nessa tua vida ou apenas, simplesmente deixar a tua boca mais doce. Todas as tentativas, todos os meus planos mais secretos hoje estão vivendo como sonhos. Eles me pedem por você, pelo teu beijo, pra eu nunca te deixar sair daqui de dentro. Se bem que você entrou sem pedir licença, e eu deixei. Então, se vier pedir pra sair, nada mais justo que eu não te deixar sair. Mas fique tranquilo, eu cuido de você por aqui. Lembranças você já deixa as mais doces possíveis. O que cabe a mim agora é apenas fazer minhas observações para você: Minha mão estará sempre perto da tua, mas eu só vou segurá-la com força quando tua pele tocar a minha, quando eu sentir o teu calor.Aí entederei que é chegada a hora de andarmos de mãos dadas.Mas quando sua mão soltar da minha, tenha certeza que eua deixarei ir, pra onde você quiser, indpedente de teus caminhos cruzarem ou não os meus. Entederei que é hora de você andar sozinha. Eu serei sempre, em qualquer momento, o teu casulo.Pode passar o tempo que precisar aqui dentro. Mas eu sei que lá fora há um mundo todo esperando por ti, então a hora que a borboleta quiser voar, o casulo vai se desfazer e deixar os caminhos abertos pra você. Existem coisas que foram feitas para serem guardadas no coração.Coisas que só quem as vive sabe a intensidade das mesmas. Quando quiser, a porta está aberta, vc sabe que pode entrar sem bater. [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário