quarta-feira, 2 de março de 2011

Cantadas idiotas...¬¬



Meu Mundiinho...
Hoje,estava subindo tranquilamente-debaixo de um sol de quase 40º graus- para minha casa após o trabalho,quando um idiota passa por mim e solta a pérola:

--Com um avião desse eu ia longe...

Pensei:

"já não posso dizer a mesma coisa,idiota¬¬"


Da onde os homens tiram tanta estupidez??

PQP!!

Originalidade conta muito mais,sabiam?


Um outro dia,estava saindo da casa da minha best friend,quando um retardado solta:

--Com uma morena dessa eu não precisava de mais nada..."


Com um estúpido feito vc eu precisaria de um homem...Aff...Odeio cantandas idiotas,eu e o resto das mulheres do planeta...




Respostas Para Cantadas...


Garoto: "O cachorrinho tem telefone?"

Garota: "Pq?Sua mãe tá no sil?


Garoto: "Se beleza desse cadeia vc pegava prisão perpétua"

Garota: "Se feiúra dessa cadeia vc pegava pena de morte!"


Garoto: "Quero me dar por inteiro pra vc"

Garota: "Desculpe,não aceito esmolas!"


Garoto: "Como faço pra te bjar?

Garota: "Nasce de novo e pede pra sua mãe te fazer com muito carinho"


Garoto: "Oq eu tenho que fazer pra ganhar seu coração?"

Garota:" Lavagem cerebal,cirurgia plástica e uns 3 anos de musculação"


MEXE COM QUEM TÁ KETO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário