quarta-feira, 23 de março de 2011

Depois...




depois de 1 ano de rolo, ela chego e falo:

por que agente nao namora? se voce me ama tanto assim como me dizes, vamos, chega de perder tempo inrrolando, nao me importo com mais nada, eu enfrento o mundo todo, com apenas uma mao, mais só se voce estives segurando a outra e ai oque me diz amor? ele fica mudo e ela se desespera…. ele se levanta, beija a mao dela e diz baixo: ate amanha. ele vai embora, ela pensa mil coisas ao chegar em casa, e de madrugada consegue pegar no sono, mas logo cedo tem alguem na porta, ela atende é ele, e em silencio, ele entrega 9 rosas vermelhas, lindas a ela, cheirosas, e olhando nos olhos dela entrega a decima rosa, porem era diferente, era uma rosa de plastico sem entender mais nada, ela paralisou enquanto ele se ajoelhu e disse, eu teamarei e permanecerei ao seu lado até que esta ultima rosa vermelha morra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário