quarta-feira, 23 de março de 2011

Não posso pertencer a ninguém,pois ainda não pertenço nem a mim mesma. ainda sou do papai e da mamae, caifora!

dica (;

Quando uma garota diz “Faz o que você quiser”, quer dizer “Eu sei que estou certa, mas vou deixar você fazer errado, quebrar a cara e vim me pedir desculpa.”

Não falar com aquela pessoa, não te impede de pensar nela.

voce pode ate disfarçar, passa um make legal, tentar sorrir, nao olhar só pra baixo, mas voce nao engana a si mesma, pois teu pensamento ta com quem esta teu coraçao.


sou muito bipolar, então nem sei o que irei postar aqui, adoro fazer novas amizades, sempre demonstro o meu sentimento e o meu humor por textos e musicas, sou cheia de manias, as vezes timida, as vezes muito louca, atirada, ou não. falsidade ? tenho nojo. as vezes sensivel, as vezes fria. defeitos ? tenho muitos, mas as minhas qualidades supera os meus defeitos. não gosto que falem de mim por trás, prefiro que fale tudo na minha cara, e que tenha a decência de ouvir a minha resposta. me odeia ? nossa, vou entrar em depressão profunda'-' . cansei de ouvir pessoas dissendo como devo ser, não quero deixar de ser eu mesma, só pra algumas pessoas se sentirem melhor, eu vou ser isso aqui mesmo, e que se dane a opinião alheia. se eu tô feliz, tá tudo certo, não vou me incomodar com mais nada e nem ninguém. não é egoísmo. as vezes esquecemos de nós mesmos, de tanto pensar nos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário