terça-feira, 1 de março de 2011

nem eu mesma sei dizer'

hoje resolvi fazer um post,esses dias estava sendo complicado porque nem eu mesma sei o que eu estou sentindo
as vezes me sinto nervosa,extressada,confusa com saudades das amigas,disso siim eu sinto mais falta.
hehehehe eu realmente sou de Lua mudo de pensamento a cada segundo.
as vezes acho que sou maluca sei laáá,é estranho mais sou assim mudo de humor rapidamente é incrivel como uma pessoa pode ser assim afff'



( como eu sempre digo a mim mesma ooh menina dificil).

tantos pensamento e nenhuma conclusão deles, essa semana foi dificil,estava com espectativa de conseguir um emprego pois tinha feito uma entrevista e nada de ligarem,eu fico ansiosa p/que eles liguem,
mas seja o que DEUS quizer que seja.

tantas coisas/
muitos pensamento/
saudades/

hahahaahaahaha' isso faz parte da vida,eu sabia que nada seria facil eu preciso me encontrar e saber o que eu realmente devo fazer da vida é voltar a sorrir como eu sorriaa antes (yn

e como falam a esperança é a ultima que morre.


HOJE ACORDEI COM SAUDADE DO MAR DAS ONDAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário