quinta-feira, 17 de março de 2011

O fim


Suportar o fim de um relacionamento é sem dúvida, o melhor teste de maturidade para quem teve que deixar de viver um sentimento.
Todo ínicio é maravilhoso, só conseguimos enxergar o que há de bom no outro. Passamos a acreditar que encontramos a pessoa certa e definitiva, e , então começamos a viver o sonho do romance perfeito...
Com o passar do tempo e com o aparecimento dos desentendimentos, já não conseguimos ter o mesmo olhar inicial, e o que não era visto antes, começa a incomodar.
Onde está o equilibrio dela? Pensei que tivesse encontrado a paz e a tranquilidade...Por que tanta insegurança?
Sempre tentamos responsabilizar o outro pelo fim, mas distribuir culpas nem sempre traz alento e calma ao coração.
A imparcialidade deve existir do começo ao fim, as opiniões formadas e conquistadas devem ser mantidas, independente do que foi vivido ou dito.
Não olhe para quem você pensou que fosse amar eternamente como se fosse um cristal, frágil e sem defesas. Não tente passar a idéia de que as tentativas de salvar um relacionamento foram unilaterais.
Preserve os momentos vividos que são inesquecíveis e continue seu caminho em PAZ.
Assumir erros e acertos só compete a você e a pessoa que dividiu esses momentos contigo.
Antes de criticar e expor opiniões a terceiros, olhe para dentro de você, e se assuma, se reavalie...Ninguém é perfeito.
E não permita que o olhar inicial seja perdido com o tempo, porque se você conseguiu sentir que tinha encontrado a pessoa certa, ela certamente esteve viva em algum momento....

Nenhum comentário:

Postar um comentário