quinta-feira, 17 de março de 2011

O que não me acrescenta,não me faz falta


Eu sou apenas uma garota. E gostaria de reivindicar o direito de sê-lo. Sou vaidosa sim. Uso batom para dar cor à minha vida e maquiagem para ela ficar mais bonita. Não faço tudo com perfeição, afinal, apenas tento ser perfeita.
Nem sempre estou disponível e pronta e cometo erros. Me engano como qualquer outro ser humano normal. Gosto de roupas, sapatos, jóias, perfumes e flores. Um minuto de atenção me faz ganhar todo o dia. Sou sensível, fraca, frágil. Sou forte quando preciso. Minha única busca: o amor (em todos os sentidos) e tudo o que ele resulta.
Mas vou além. Quero segurança, andar de mãos dadas, ser pega no colo e ser chamada de rainha. Minhas lágrimas me traem quando menos espero. E desespero. Detesto a solidão, à falta de atenção. Não quero ser objeto e nem ter dono. Sou capaz, por mim mesma, amando, de me entregar e ser fiel. Compenso, se assim posso dizer.
Há sempre um preço para a felicidade e tocar nela é aceitar pagar esse preço. Sou independente, sei o que realmente quero. E o que quero é ser eu mesma. Foto publicada às 16:11

Nenhum comentário:

Postar um comentário