segunda-feira, 14 de março de 2011

Pelos amores que vivi...


pelos amores que vivi,
guardo na memória os sorrisos e felicidades. Pelos amores que já senti, guardo na lembrança as promessas de eternidade. Por tantos amores já vivenciados de nenhum me arrependo, nem mesmo daquele que até hoje não vejo fundamento. Mas talvez seja esse o verdadeiro sentido de amar... Não haver sentido algum.
Amamos e deixamos inúmeros amores, e toda vez que um novo começa achamos que é pra todo o sempre, e juramos não mais errar. Como se isso fosse humanamente possível!
Somos apenas seres humanos, e esse 'apenas' não é pouco, simplesmente é, e como tudo na vida que existe, nós e nossos amores tem um fim. Por isso viver com intensidade e ser feliz a sua maneira é o que deve lhe importar.
Eu demorei, caí, levantei, caí novamente, mas entendi, ou melhor, encontrei quem me ajudasse a entender todo esse tal mistério que amar.
O Amar não precisa de dons, nem exige muito de você. O amar só pede que você seja quem sempre foi, e mostre isso a quem realmente está afim de entender e compartilhar o tal sentimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário