segunda-feira, 14 de março de 2011

Procura-se...


Procura-se...

...um olhar que represente o mundo, que me conheça a fundo, e que não me condene por ser como sou;

Procura-se um coração não mais bandido, que também já fora ferido e hoje está a procura de amor;

Procura-se alguém, que se foi sem ir, que não se despediu ao partir, e sem olhar pra traz se foi...

Eu procuro a quem ainda não achei, a quem por tanto tempo esperei, e por tantas vezes me perdi na ilusão de achar ter encontrado.

Procuro você que da minha vida já fez parte, e sem grandes esforços a fez sua, e depois de tomá-la pra si, se foi, sem pensar enquanto pesava seu ilusório adeus.

Eu procuro por meu próprio coração sequestrado por certo alguém, que tinha o dom de transformar os prazeres carnais nos mais puros sentimentos do coração.

Eu procuro quem um dia me achou, me envolveu e partiu. Eu lhe procuro. Procuro como o sedento no deserto busca água, como o rio procura o mar, como chuva busca ao chão. Procuro a cura para essa imensidão sem fim, para esse beco sem saída, busco enfim você, AMOR DA MINHA VIDA!

Um comentário: