sábado, 19 de março de 2011

Questionário





Recebi esse questionário
da amiga amada Talita."

"Respondo com muita
honra e carinho!!!"

1- Qual o seu objeto mais pessoal?
meu notebook.

2- Que tipo de música você prefere?
gosto do Pop Rock Internacional

3- Tem alguma música em especial?
Tenho várias, na verdade! Porém,uma me marcou profundamente
uma da cantora Celine Dion (because you loved me)

4- Gosta de ver fotos?
Sou vidrada...

5- Qual foi o último filme que viu no cinema?
Xiii!!esqueci...kkkk

6- Você é convencido?
Nem um pouco..

7- Quais os problemas mundiais te preocupam mais?
Aquecimento global.

8- Até onde é capaz de ir por amor?
hj.humm...eu iria a qualquer lugar por amor...por
quem eu amar e que me despertará
mais amor...

9- Gosta de ler?
Amo...mais gostaria até de ter mais tempo...

10- O que achas mais romântico?
Admiro um homem romântico...nunca tive
a sorte de ter um...

11- O que você acha da homossexualidade?
No meu ponto de vista...normal...Cada um
é aquilo que querem ser...as pessoas
que precisam deixar de serem preconceituoasas...

12- Você é capaz de morrer por alguém?
Sim.

13- Você acredita em horóscopo? Por quê?
Acredito e muito...sou Geminiana e me encaixo
perfeitamente no perfil.

14- Você é organizado?
Demais...além da conta...kkkk

15- Você tem medo de andar de avião?
Não.

16- Gosta de sol, praia?
Adoro só para passear beira mar...

17- Você usa óculos?
Sim.Escuros..tenho
pavor a claridade...

18- O que faz aos sábados pela manhã?
Vou colocar a minha casa em ordem...
Trabalho a semana toda...

19- Você vê muita TV?
Não.

20- Tem algum Fetiche?
Sim...

21- O que você mudaria no mundo?
O Ser HUMANO...

22- Você é vaidosa?
Muitooooooooo...

23- Você gosta de seus vizinhos?
Infelizmente de nenhum.

24- Gosta de sopas?
Hummm!! no inverno é td.de bom.

25- A que horas você se levanta?
De segunda á sexta..ás 06:00hr...

26- Partilhas teu quarto com alguém?
Infelizmente sim...


27- Você é uma pessoa simples?
Sou.

28- Você tem uma boa memória?
Depende.Pra numeros,telefones,sou péssima.

29- Você vê desenho animado?
As vezes..

30- Tens jeito pra escolher presente?
Amo escolher presentes...

31- Você já acampou?
Nunca...mas quero..adoro a natureza...

32- O que fazes nas férias de verão?
Nos últimos anos em casa...amo ficar na net..
amo blogar...sou viciada em ler blogs.hehehe!!

33- Sai à noite? Onde costuma ir?
Qd.posso xopping,cine,livraria...ía muito
em barzinhos...ou em casa de família...
sou família demais...

34- Primeira coisa que você lava no banho?
O rosto.

35- Com quem você vai estar hoje à noite?
Estou no meu quarto sozinha navegando...
hehehehehe!!

36- O que você vai fazer amanhã?
Dormir....dormir...dormir...kkk

37- Qual foi à última vez que você chorou?
Eu choro todos os dias...ontem e hj mais ainda....

38- Estação preferida?
Inverno.

39- Já bateu em alguém?
Ja na infancia..

40- Qual foi à última pergunta que você fez pra você mesmo?
O que eu vou fazer agora?aliás eu me faço essa pergunta todos
os dias...desde o dia em que o me conheço por gente...

41- Você fala o que vem na cabeça?
Ás vezes...

42-Diz o que te vier à cabeça:
Bóra ser feliz...!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário