terça-feira, 22 de março de 2011

So por hj


Hoje eu decidi dar um tempo. Me afastar de tudo que não me faz bem. Deixar de lado todas as minhas preocupações. Decidi esquecer que no mundo existe dor, que dentro de mim tem sofrimento e que a minha volta há tristeza. Vou ignorar as decepções, as lágrimas e as revoltas. Tô abandonando as doenças, os perigos e a morte.
Eu quero silêncio. Quero paz de espírito. Quero ver os anjos voando mais baixo e quero Deus mais perto de mim. Eu quero sentir a brisa tocando o meu rosto e ter a certeza de que as coisas mais simples nos fazem bem. Quero que a chuva caia e lave minha alma, que ela escorra sobre o mundo e leve consigo toda a maldade e frieza nele existente. Eu quero o sol irradiando felicidade, iluminando minha casa, aquecendo minha vida.

Tô expulsando os desencontros, a espera, o martírio. Eu tô jogando fora a impaciência, a raiva, a fraqueza. Tô abolindo o medo, o fracasso, a escuridão.
Eu vou rasgar a pressa, a imperfeição, a covardia.
Vou diluir o ódio, o desespero, o cansaço.
Hoje eu tô dando lugar ao sorriso, a verdade, ao amor.
Eu quero saúde, juízo, respeito. Tô colhendo justiçao, humanidade, descência...
Eu quero olhar pros lados e encontrar amigos. Quero reunir minha família e agradacer ao meu PAI por isso. Quero sorrir sem motivo. Eu quero ter certeza de que sou especial so pelo fato de existir...

Eu vou fechar os olhos e sonhar...Vou acordar sabendo que a vida se torna simples quando se da margem as possibilidades. Que ela não eh tao complicada quando VOCÊ decide que ela NÃO VAI SER. Quando você escolhe o seu caminho, traça o seu destino no lugar de culpar Deus ou os demais por tudo que tem acontecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário