quinta-feira, 17 de março de 2011

Voce realmente ja amou uma mulher?

Para realmente amar uma mulher, para compreendê-la
Você precisa conhecê-la profundamente por dentro
Ouvir cada pensamento, ver cada sonho
E dar-lhe asas, quando ela quiser voar
Então, quando você se achar repousando
Desamparado em seus braços
Você saberá que realmente ama uma mulher...
Quando você ama uma mulher
Você lhe diz que ela realmente é desejada
Quando você ama uma mulher
Você lhe diz que ela é a única
Pois ela precisa de alguém para dizer-lhe que vai
durar para sempre
Então diga-me: Você realmente já amou uma mulher?
Para realmente amar uma mulher
Deixe-a segurar você
Até que você saiba como ela precisa ser tocada
Você precisa respirá-la, realmente saborea-la
Até que você possa sentí-la em seu sangue
E quando você puder ver
Suas crianças que ainda não nasceram dentro dos olhos
dela
Você saberá que realmente ama uma mulher
Você precisa dar-lhe um pouco de confiança
Segurá-la bem apertado
Um pouco de ternura
Precisa tratá-la bem
Ela estará perto de você, cuidando bem de você
Você realmente precisa amar sua mulher...
E quando você se achar repousando
Desamparado em seus braços
Você saberá que realmente ama uma mulher...
Então diga-me: você realmente...
já amou uma mulher?
(Tradução da letra "Have You Ever Really Loved A Woman?" Bryan Adams - Você realmente já amou uma mulher?)

Acho que poucos homens podem dizer que realmente já amaram uma mulher...
Hoje em dia com esta história de "ficar", de pouco compromisso, de medo de se entregar, fez com que as pessoas se distanciassem mais e perdessem a oportunidade única do amor verdadeiro. Eu sou realmente uma pessoa careta e romântica, talvez por querer amar e receber amor o tempo todo e ainda assim, nunca me sentir sufocada. Nunca estarei só.. Estamos sempre juntos, no trabalho, no supermerdado, nos hospitais da vida, enfim... me sinto abençoada pelo "Cara lá de cima", pois ele me dara de presente um amor verdadeiro e único. Sabe daqueles que é para sempre?!... Pois é. Dia destes quando fiz aniversário, e durante aquela velha musiquinha... "e pra Juliana nada...." Taí... realmente não me falta nada... Afirmei como no ano passado e no outro, que meu desejo é de que continue assim, como está. Nada me falta e por isso posso dizer que SOU FELIZ.Sei que ele ta chegando,sempre o esperei,e ele virá.

Fica aqui! Para os que realmente já amaram e amam uma mulher, meu carinho sincero e, para os que nunca amaram... meu pesar, pois amar já preenche o coração e quando este amor é real e de um homem para uma mulher... é divino!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário