domingo, 17 de julho de 2011

Mais que um sonho, somos real.

No meu sonho ele se deita na cama e me convida para deitar junto à ele. Não será uma noite de sexo, mas sim carinho e parceria. Nesse sonho estamos deitados de conchinha, seu rosto está envolvido pelos meus longos fios negros dos meus cabelos e o cheiro que sinto é o cheiro dos céus. Seu perfume, parece vindo do jardim dos deuses, nada pode ter um cheiro tão sublime e irresistível, e sua pele é macia como a capa que envolve os pêssegos. No meu sonho eu mordo sua orelha e ele sorri, contraindo o pescoço, sente cócegas e também contrái os pés que, gelados, se unem aos meus... e um aquece o outro. E nesse sonho estamos totalmente nus, porque roupas aqui, são extremamente desnecessárias. No sonho eu passo vagarosamente minhas mãos pelas suas pernas, e noto como tenho se exercitado, em seguida ele faz uma piada de duplo sentido e ri meio,fico envergonhada do que disse, nessa hora eu a abraço um pouco mais forte e ele fecha os olhos e relaxa o corpo. No meu sonho ele confia totalmente em mim. No meu sonho não existe mais ninguém, somos eu e ele e nossa cama, num quarto de paredes azul-claras (tiffany blue como eu sempre gostou de chamar, minha cor favorita), lençóis e travesseiros brancos e limpíssimos, uma janela entre-aberta de onde uma breve brisa balança em ondas a leve cortina branca que parece dançar para nós. No meu sonho o dia não tem fim, e podemos sentir de lá de fora o cheiro do campo depois de uma leve garoa. No meu sonho nós dois somos sagrados, um para o outro, somos dois seres superiores, acima de qualquer convenção social ou necessidade que o mundo moderno possa impor. No meu sonho não precisamos trabalhar, estudar ou dar notícias para nossas famílias, vivemos um do outro e isso já é o suficiente, é tudo que queremos. Nós somos o melhor de cada um e juntos somos o melhor que podemos ter, juntos somos um só ser. No meu sonho ele está aqui e ele quer estar aqui. No meu sonho ele optou por mim, ele decidiu pelo meu amor e decidiu que me ama também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário