sexta-feira, 1 de julho de 2011

Quero só vc

Faço tudo por vc,não quero vc apenas por msn, quero vc comigo, estou dispostas ah fazer oh que precisar, passar por cima do que for mais quero poder dizer com segurança -VC É MEU E DE MAIS NINGUÉM , querendo ou não vc já faz parde de mim, não queria precisar de vc desse jeito mais preciso, sua falta já esta me deixando mal, posse estar em qual quer lugar mas fico pensando o que vc deve estar fazendo , séra que vc esta pensando em mim isso está me deixando loka, essas duvidas me consomem oh dia todo, tenho só vc na minha meti,posso sair me divertir,fazer oh que for mas do mesmo geito tudo que eu faço me faz lembrar vc, em nenhum momento te esqueço não consigo mais ,isso as vezes até chega me incomodar , acho que é loucura dá minha cabeça mas não adianta é vc que eu quero *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário