quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Amor verdadeiro

Dizem que o amor verdadeiro é aquele que mesmo que você peça para que ele desista,ele continua a insistir,assim sem a menor vergonha.Quando descobri isso,não pensei uma vez se quer e descobri que você me amava,que era o meu amor verdadeiro.Aquele amor que toda mulher sonha, tava assim do meu lado,era ele,o sem noção que tanto afirma me amar,aquele que imploro para que ele desista e ele não tem um pingo de vergonha em dizer que vai lutar por mim até o fim,mesmo que eu grite"EU NÃO TE QUERO MAIS,NÃO TEM MAIS JEITO",ele responde dizendo que sou a mulher da vida dele,a deusa dele,que sou tudo pra ele.O meu amor verdadeiro não teme em dizer que me ama durante horas sabendo que vou ficar calada do outro lado da linha,ele simplesmente diz,o meu amor verdadeiro perdeu todo orgulho que tinha no começo,agora é o mais humilde possível e me liga todos os dias pra ouvir meu "alo" super xóxo.Ele estar para mim e eu não to pra ele,ele me quer 24 horas por dia,e eu em duas horas já estou mais que satisfeita,ele me abre os olhos e eu insisto em fechar,ele quer meu coração e eu não posso dar.E em meio a isso tudo me sinto em uma labirinto sem fim,em um oceano sem sal,em uma porta sem saída,um cego em pleno tiroteio.Corações dilacerados,sofridos,nenhum acordo.Jamais vou entender porque sempre que amor verdadeiro aparece um ou outro insiste em ir embora,em não querer,repetidas vezes,diversas é sempre assim,ninguém nunca quer ao mesmo tempo,ao meu redor vejo esse filme o tempo todo.Vai ver que muitos não saibam que esses são sim, o seus amores verdadeiros,aqueles de filme,provando que aquele velho poeta tava certo em dizer que "Que todo grande amor, só é bem grande se for triste... ",é assim, um sagrando o outro nem tanto.Mais me explica se um dia vamos sangrar juntos,amar juntos,nos querer ao mesmo tempo?sem repostas, vou continuar nessa nuvem nublada,nessas dúvidas sem fim,vou continuar negando o meu amor verdadeiro.Quem sabe uma dia essa hístória mude,e nosso amor se cruze,nessa ou em outra vida,quem sabe a gente mude as palavras do poeta e seja feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário