sexta-feira, 2 de setembro de 2011

‎...como seria bom se pudessemos colocar a dor
em um envelope e devolver pro remetente !!
Se me amas, ama me baixinho...não o reveles a nguém, deixa o silêncio prevalecer, deixa acontecer, deixa a tua paz sobre mim! Se me keres, tem de ser bem devagarinho...amada, q a vida é breve e o amor mais breve ainda! Se as coisas são inatingíveis...ora porra! Não é motivo para não kerê las...Q tristes os caminhos...se não fosse a mágica presença dos teus sonhos sobre mim!
Algumas vezes o café tá amargo.
Então, depois da careta, olhamos o fundo da xícara....
Era o açúcar… Estava lá, bem no fundo... É preciso mexer!
Assim é nossa vida…
Quando sentimos um gosto amargo é preciso observar, ir bem fundo, mexer com o que tá parado... Às vezes falta coragem e ficamos apenas fazendo caretas.
Mexa as coisas boas que há dentro de você.
Torne a tua vida tão deliciosa quanto as melhores delícias que já provou!! (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário